Samsung cria mapas em Fortnite para lançamento do Galaxy S24

Para promover os seus novos smartphones, a Samsung apostou na criação de mapas para o popular jogo Fortnite.

Tendo por base a utilização das principais funcionalidades incluídas na série S24, os jogadores demonstram as suas skills, habilitando-se a ganhar um Galaxy S24 Ultra.

Samsug Galaxy S24 Series
Publicidade

Explore o mapa da Samsung no Universo Fortnite e habilite-se a ganhar um Galaxy S24 Ultra

A Samsung anunciou a sua nova ativação Samsung Galaxy Portals Deathrun, um novo mapa para o Universo Fortnite, criado para dar a conhecer aos jogadores todas as principais funcionalidades da mais recente série S24.

Inspiradas nestes novos equipamentos, com um destaque especial para Galaxy AI – um dos principais personagens do jogo – todos os que participarem terão a oportunidade de por à prova o seu conhecimento de specs como o Nightography Zoom ou o Circle to Search.

Para o jogador com o tempo mais rápido de conclusão do mapa, entre os dias 5 e 11 de fevereiro , está destinado um Samsung Galaxy S24 Ultra.

Desde o lançamento do S21 que a Samsung tem apostado nas mais diversas áreas de interesse, aproximando-se do seu público alvo e, em especial, da Geração Z. Sendo o Gaming uma temática em crescimento, esta nova ação é uma oportunidade perfeita de aliar um modelo de smartphone desenvolvido para uma performance fluída em jogos de alto rendimento com um dos universos favoritos do público.

Ana Oliveira, Head of Marketing e Retail da Divisão de MX
samsung galaxy s24 ultra

Competição no Mundo Galaxy

Até às 23h59 de dia 11 de fevereiro, os jogadores têm um motivo extra para entrar no mapa “Samsung Galaxy Portals Deathrun”, além de ficarem a conhecer um Universo totalmente novo.

Ao encontrar o NPC da Galaxy AI, o mais rápido a completar o mapa, poderá receber diretamente um Samsung Galaxy S24.

Já o segundo, terceiro e quarto lugar vão poder ter uma segunda oportunidade para competir pelo prémio, numa verdadeira gamming arena.

Este evento terá lugar no dia 18 de fevereiro, em Lisboa, num evento em tempo real, onde Portugal estará a competir contra a equipa de Espanha, com a ajuda de um elemento surpresa.

Mecânica desta iniciativa

Na primeira fase, de 5 a 11 de fevereiro, será pedido aos jogadores para entrarem no mapa: “Samsung Galaxy Portals Deathrun”, através do código da ilha “9118-7329-9055”.

Aqui vão ter de escolher a versão portuguesa, entrando no Samsung S24 Ultra identificado com a bandeira portuguesa e completar o mapa a que este dá acesso o mais rapidamente possível.

Já no final, deverá ser feita uma captura de ecrã com o tempo conseguido, para se poder candidatar ao prémio.

Para que os níveis sejam mais rapidamente concluídos, basta que se desloquem até ao NPC da Galaxy AI, que lhes dará “poderes” relacionados com as specs de IA do S24 (Nightography Zoom, Circle to Search, etc).

São 20 níveis em que, em cada fase, encontrar o NPC ficará mais complicado. Todo o layout deste mapa está construído como se fosse – literalmente – o interior do S24 Ultra.

De seguida, deverão completar o formulário disponível no site da Samsung, submetendo o comprovativo de término do mapa. Cada jogador poderá participar as vezes que quiser, sendo que só o tempo mais rápido é que é contabilizado para a competição.

Destas inscrições no formulário, vão ser encontrados dois vencedores:

  1. O tempo mais rápido submetido ganha automaticamente um Galaxy S24 Ultra;
  2. O tempo mais rápido submetido e que tenha partilhado a participação na rede social X ganha um Galaxy S24 Ultra;

Na segunda fase, dia 18 de fevereiro, o segundo, terceiro e quarto lugar vão ser chamados para uma segunda oportunidade, liderados por um capitão surpresa, onde, através de um mapa em modo Gungame – “Samsung Galaxy Portals to Arena” – vão poder competir contra a equipa de Espanha, num 4×4.

Aqui, o último jogador ativo em campo será o vencedor de um Galaxy S24 Ultra. Neste dia, os jogadores terão à sua disposição os Galaxy S24 Ultra conectados a Monitores Odyssey G5, para demonstrar a sua performance e capacidade de rendimento, sendo tudo jogado através de comandos XBOX.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory