Samsung Galaxy Buds com vários problemas na aplicação

Os Samsung Galaxy Buds e Buds Pro são os melhores aliados do ecossistema da empresa sul coreana para quem deseja ouvir música sem fios pelo caminho. No entanto, muita da qualidade aliada aos fones em si deve-se à aplicação de controlo que, nos últimos dias, tem vindo a ter diversos problemas que levam a que deixe de funcionar.

A Samsung já está a par da situação e, supostamente, irá lançar uma atualização para resolver os problemas que têm vindo a surgir na app dos Samsung Galaxy Buds.

samsung galaxy buds
Publicidade

Problemas com os Samsung Galaxy Buds afetam também os Galaxy Watch 4

O software de configuração de uns auriculares sem fios faz milagres no que diz respeito ao som final que nos chega aos ouvidos. No caso dos Samsung Galaxy Buds a história não é diferente e a aplicação da empresa oferece bastantes opções para ajustar o som ao gosto de cada utilizador.

No entanto, quando esta aplicação começa a falhar os fones por si só também não se conseguem manter em perfeito funcionamento. Este tem sido o problema que muito utilizadores têm enfrentado nos últimos dias com o plugin Galaxy Buds Manager e Galaxy buds Pro Manager a deixarem de funcionar sem razão aparente.

samsung galaxy buds

Estas paragens têm levado ao aparecimento constante de mensagens no ecrã do telemóvel a informar que a aplicação deixou de funcionar, como foi referido por diversos utilizadores dos Samsung Galaxy Buds e Buds Pro nos fóruns oficiais e no Reddit.

Os problemas com as aplicações dos Samsung Galaxy Buds não parecem estar relacionados com nenhum smartphone em concreto, no entanto, a maioria dos relatos tem vindo por parte de utilizadores dos Galaxy S22, Note 20 e S20 Ultra.

samsung galaxy buds

Apesar da maioria dos problemas terem sido reportados pelos utilizadores dos Samsung Galaxy Buds, parece que também os Galaxy Watch 4 estão a ser afetados pelo mesmo problema, com o plugin de gestão dos relógios a sofrer o mesmo problema que os outros dois anteriormente mencionados.

Com o número de queixas a aumentar, um moderador da Samsung já comentou que existe um update que deverá chegar muito em breve para resolver o problema atual.

Galaxy Watch 4

Até que o update seja disponibilizado, os utilizadores podem tentar resolver o problema nos Samsung Galaxy Buds ao reinstalar as aplicações afetadas pelo problema. Devem ainda verificar se a permissão para equipamentos próximos está ativada como foi aconselhado pelo moderador da empresa.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory