fbpx

Samsung Galaxy M51 já é oficial na Europa e traz bateria de 7000 mAh

Nas últimas semanas têm sido vários os rumores lançados sobre o novo Samsung Galaxy M51.

Para acabar com todas as dúvidas, a Samsung apresentou hoje, de forma discreta, este novo equipamento na Alemanha, onde revelou algumas características bastante interessantes.

Samsung Galaxy M51 chega à Europa com bateria de 7000 mAh

A Samsung apresentou hoje, sem pompa e circunstância, o novo Samsung Galaxy M51.

Este é um smartphone de gama média que se posiciona como um modelo ligeiramente superior ao M51s já presente no mercado.

Olhando a características, este novo smartphone da marca coreana apresenta um ecrã AMOLED de 6,3” com resolução FullHD+, um processador Octa-Core cujo modelo não foi detalhado, mas que aparenta ser o Snapdragon 730, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno UFS 2.1 com expansão por cartão microSD.

samsung galaxy m51 camera
Publicidade

A câmara principal é de 64 MP, onde se junta um sensor de 12 MP para grande angular, um sensor de 5 MP para retrato e um sensor de 5 MP para macro. A câmara frontal é de 32 MP.

O grande destaque deste equipamento vai mesmo para a bateria de 7000 mAh, com carregamento rápido de 25W, que se torna assim na maior do seu seguimento.

samsung galaxy m51 bateria

Por fim, encontramos um conector USB Tipo-C, um altifalante mono, um jack 3,5 mm, Bluetooth 5.0 e One UI 2.5 baseada em Android 10.

Este equipamento está apenas listado, por enquanto, no website da Samsung Alemanha com um preço de 360€.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade