Samsung Galaxy M52 5G poderá chegar com processador Snapdragon 778G

A Samsung tem lançado, nos últimos meses, vários equipamentos para conquistar a gama média e tentar aproveitar a queda da Huawei no mercado dos smartphones.

Para este ano, a marca coreana tem ainda algumas cartas na manga para este segmento e poderá apresentar em breve o novo Galaxy M52 5G.

Samsung Galaxy M52 5G
Publicidade

Galaxy M52 5G poderá chegar com processador Qualcomm

Recentemente, surgiu no Geekbench um novo modelo da Samsung com o nome de código SM-M526BR.

Acompanhado os últimos rumores da marca coreana, tudo aponta que este poderá ser o novo Galaxy M52 5G, um smartphone que deverá estar a ser preparado para atacar a gama média.

Segundo os dados revelados neste leak referentes ao resultado no Geekbench 5.1, este novo modelo totalizou 777 pontos em Single-Core e 2868 pontos em multi-core.

Samsung Galaxy M52 5G Snapdragon 778G GeekBench

Além do teste de desempenho, foram também reveladas algumas características deste modelo. Além do Android 11, surgiu também a identificação do processador com o nome de código Lahaina. Embora esta designação esteja associada ao Snapdragon 888, é possível verificar que a GPU é a Adreno 642L que costuma acompanhar o Snapdragon 778G, processador este que também já apareceu com o mesmo nome de código no Honor 50 Pro.

O Samsung Galaxy M52 5G deverá chegar assim com um processador de gama média da Qualcomm e acompanhado por 6 GB de RAM.

Ainda não há data para o lançamento deste novo equipamento, devendo a sua apresentação ser marcada para os últimos meses deste ano.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade