Samsung Galaxy S21 poderá trazer uma parte de trás em plástico

A Samsung prepara-se para apresentar, já esta semana, a nova série Samsung Galaxy S21.

Estas novidades são muito aguardadas devido à grande expectativa que existe sobre o processador Exynos 2100 que, ao que tudo indica, poderá ultrapassar o desempenho do Snapdragon 888.

Após conhecermos praticamente todos os detalhes destes modelos, surge agora a informação que o Samsung Galaxy S21 poderá trazer uma traseira em plástico.

samsung galaxy s21
Publicidade

Samsung aposta em plástico na parte de trás do Galaxy S21

Surgiu recentemente a informação de que o Samsung S21 poderá seguir as pisadas do Note20 e do Galaxy S20 FE e trazer uma parte de trás em plástico.

Esta novidade foi revelada no twitter pelo Roland Quandt, sendo anda referido que as versões Galaxy S21+ e Ultra irão manter o Gorilla Glass Victus.

Embora esta seja uma novidade que poderá não agradar a todos, a verdade é que o policarbonato utilizado nos flagships do ano passado surpreendeu pela sua qualidade e foi muito elogiado pela sua resistência e por tornar o smartphone mais leve.

Esta poderá também ter sido uma aposta da Samsung para baixar o custo deste equipamento, uma vez que os rumores indicam que o Samsung Galaxy S21 irá custar menos que o Galaxy S20 lançado no últiimo ano.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade