Samsung Galaxy S21 Ultra terá suporte para a S Pen, mas não terá espaço para a armazenar

Nas últimas semanas, vários têm sido os rumores lançados sobre a estratégia da Samsung para 2021 no lançamento de novos equipamentos.

Ao que tudo indica, a marca coreana pretende abandonar a linha Note de forma a focar a atenção nos smartphones dobráveis.

No entanto, reside a dúvida se 2021 será o último ano para esta série ou se o Note 20 marcou o fim de uma das mais populares linhas da marca.

Certo é que a Samsung irá apostar na integração da S Pen no Samsung Galaxy S21 Ultra, de forma a dar uma opção de compra aos fãs da caneta.

samsung galaxy s21 ultra s pen
Publicidade

Samsung Galaxy S21 Ultra terá suporte total para a S Pen

O Samsung Galaxy S21 Ultra poderá ser o escolhido pela marca coreana para substituir a linha Note, trazendo assim suporte total para a S Pen.

Segundo novos renders da LetsGoDigital, podemos ver algumas imagens de como será o aspeto do S21 Ultra (SM-G998) e da S Pen (EJ-PG998) que o irá acompanhar.

samsung galaxy s21 ultra s pen

Este novo smartphone irá ser vendido nas cores Phantom Black (preto) e Phantom Silver (prata), estando planeada para mais tarde uma versão castanha e outra azul escura.

Como podemos ver nas imagens, a S Pen irá ser totalmente suportada por este equipamento, estando disponíveis todas funcionalidades incluídas na linha Note.

samsung galaxy s21 ultra s pen

No entanto, este novo equipamento não deverá integrar nenhum compartimento específico para a caneta, sendo necessário usar uma capa para esse fim.

Ao que tudo indica, a S Pen estará disponível à parte, podendo o cliente decidir se quer ou não adquirir, embora possa ser oferecida num bundle de lançamento.

samsung galaxy s21 ultra s pen

Com esta alteração, a Samsung deverá assim marcar o fim da linha Note, passando a apostar integralmente na sua série S e nos novos smartphones dobráveis.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade