h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Samsung Galaxy S22 – Desvendados os processadores que cada região irá receber

A Samsung prepara-se para revelar, em breve, a sua nova série S22, dando seguimento a uma das linhas mais afamadas da marca coreana.

Enquanto se aguarda pela apresentação oficial destes equipamentos, anunciada para 9 de fevereiro, continuam a ser divulgados leaks sobre as potenciais características dos novos modelos.

Depois de revelado o aspeto e várias das especificações dos Samsung Galaxy S22, foram agora divulgados dados sobre os processadores que deverão acompanhar estes novos modelos nas diferentes regiões.

Samsung Galaxy S22 Ultra
Publicidade

Conheça que processador terá o Samsung Galaxy S22 na sua região

Tal como é habitual, a Samsung irá apostar em duas variantes para os seus novos smartphones. Ambas irão partilhar grande parte do hardware, diferenciando-se no processador.

Samsung Galaxy S22 Ultra

Para o mercado da América do Norte, da América do Sul, da China, do Japão, do sudeste asiático e da Coreia do Sul a marca coreana escolheu a versão com Snapdragon 8 Gen 1.

Já para o mercado Europeu, para as Comunidade dos Estados Independentes (CEI), para o sudoeste asiático, para o Médio Oriente e para África será utilizada a variante com processador Exynos 2200.

samsung galaxy s22 processadores regiões

Quanto ao Samsung Galaxy S22 Ultra, os rumores apontam que apenas será equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, embora não hajam ainda mais informações que confirmem estes dados.

Embora ambos os processadores apresentem, teoricamente, um desempenho idêntico, todos os anos existem polémicas devido a algum throttling no modelo com Exynos.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade