h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Samsung Galaxy S22 Ultra poderá sofrer atrasos até 3 meses

O novo topo de gama da empresa sul coreana, o Samsung Galaxy S22 Ultra, poderá sofrer atrasos que podem chegar aos 3 meses nas entregas dos equipamentos devido a uma alta procura pelo equipamento.

Os rumores não foram confirmados pela empresa, mas os atrasos podem estra ligados aos problemas atuais na produção de chips e à expectativa elevada dos números de vendas do novo Samsung Galaxy S22 Ultra.

Samsung Galaxy S22 Ultra
Publicidade

Samsung Galaxy S22 Ultra será apresentado a 9 de fevereiro

A Samsung já havia confirmado que dia 9 de fevereiro de 2022 será o dia marcado para revelar a nova linha Galaxy S22. No entanto, os rumores apontam para que vá existir uma procura muito superior ao esperado pelo todo de linha, o Samsung Galaxy S22 Ultra, que poderá levar a atrasos que podem chegar a 3 meses nas entregas dos equipamentos.

Quem avançou o rumor foi o conhecido leaker Dohyun Kim, através da sua conta no Twitter, onde indica que o novo flagship deverá ter um número de vendas muito maior que o número de smartphones que foi produzido até ao momento.

Kim indica ter recebido esta informação diretamente de alguns representantes da Samsung, no entanto, a empresa não confirmou nada quanto às expectativas das pré-vendas.

O problema na produção de chips continua a afetar diversos mercados em todo o mundo e o Samsugn Galaxy S22 Ultra poderá vir a sofrer do mesmo mal. Os rumores apontam para que mais mercados recebam a versão do smartphone que conta com o novo processador Snapdragon 8 Gen 1 em vez das versões com o processador proprietário da Samsung, o Exynos.

Samsung Galaxy S22 Ultra

Esta decisão poderá levar a uma maior procura por estes chips e, consequentemente, a uma maior escassez e atrasos nas datas de entrega do Samsung Galaxy S22 Ultra.

O equipamento é esperado contar com um ecrã de 6.8 polegadas, Dynamic 2X AMOLED, com uma resolução Quad HD+, uma taxa de atualização de 120HZ e um máximo de 1750 nits de brilho.

Toda a linha S22 deverá contar logo de início com a nova versão do sistema da Samsung, o One UI 4 baseado no Android 12.

Na parte frontal o Samsung Galaxy S22 Ultra deverá trazer uma câmara de 40MP. Na traseira poderemos encontrar um sensor de 108MP na câmara principal, uma telephoto de 10MP com capacidade de 3x zoom e ainda uma ultra grande angular de 12MP.

As versões disponíveis no mercado devem contar com 8 ou 12 GB de RAM assim como 128, 256 ou 512 GB de memória interna. No interior devemos encontrar ainda uma bateria de 5000mAh e, como muitos esperavam, uma ranhura para guardar a S-Pen, dando assim seguimento à linha Note como sempre foi conhecida.

O Samsung Galaxy S22 Ultra deverá ser o equipamento mais bem equipado de todas as linhas S já lançadas pela Samsung uma vez que vai juntar o que esta linha tem de melhor com a gama Note que a Samsung foi abandonando de forma gradual.

As cores disponíveis, para já, vão ser o Phantom White, Phantom Black, Green e Burgundy.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade