Samsung Galaxy S24 poderá ser capaz de apagar objetos dos vídeos através de IA

A Inteligência Artificial é algo cada vez mais falado e o mercado dos smartphones tem apostado muito nesta tecnologia para melhorar os equipamentos. Um novo rumor surgiu ligado ao próximo topo de gama da Samsung que poderá mudar completamente a forma como gravamos um vídeo com o smartphone.

O rumor divulgado pelo conhecido tipster @BennettBuhner, aponta para a possibilidade do Galaxy S24 ter capacidade IA que vão conseguir apagar objetos e pessoas de vídeos diretamente no smartphone.

samsung
Publicidade

Esta funcionalidade poderá não ser exclusiva do Galaxy S24 uma vez que o rumor aponta para que seja uma funcionalidade inserida no smartphone através da One UI 6.1, a próxima versão da interface da Samsung.

Galaxy S24 poderá ser o primeiro smartphone da marca a apagar objetos em vídeo através de IA

Os smartphone da linha Galaxy S24 prometem trazer muitas funcionalidade ligadas à IA para a linha de smartphones da Samsung.

Algumas das funcionalidade já esperadas para esta futura linha de equipamentos, passam pela melhoria das fotografias tiradas em cenários com pouca iluminação assim como uma melhoria significativa nas fotos com 200MP que os equipamentos de topo da empresa conseguem captar.

Agora, o mais recente rumor, aponta que os Galaxy S24 vão ter muitas funcionalidade de IA semelhantes às que existem atualmente nos Google Pixel 8. Além disso, é apontado que estes smartphone podem ter a capacidade de apagar objetos e pessoas de vídeos diretamente nos smartphones.

Samsung Galaxy S23 Ultra e Samsung Galaxy S22 Ultra

O tipster @BennettBuhner indica ainda que muitas funcionalidades devem mesmo chegar a outros equipamentos mais antigos, no entanto, muitas das novas funcionalidades devem ser exclusivas dos futuros Galaxy S24.

Uma outra funcionalidade na gravação de vídeos vai incluir o uso da IA para aprimorar a performance do equipamento em gravações com pouca iluminação, contando com redução do ruído de imagem, ajudando a ajustar a exposição e melhorando ainda a estabilização de imagem.

samsung galaxy s24 ultra

Alguns smartphones com a One UI 6.1 vão ainda conseguir corrigir alguma distorção provocada pelas lentes do equipamento construindo, com IA, o cenário em torno da fotografia em vez de aplicar um corte na imagem.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory