Série Samsung Galaxy S24 irá chegar à Europa com processador Exynos

Nas últimas semanas, vários rumores têm apontado que a Samsung deverá voltar a lançar duas versões dos seus topos de gama, uma com processador Snapdragon e outra com Exynos.

Para a Europa, a marca coreana deverá optar por lançar os novos equipamentos da série Samsung Galaxy S24 com processador Exynos 2400.

Samsung Galaxy S23 Plus
Publicidade

Smartphones da série Samsung Galaxy S24 deverão chegar à Europa com processador Exynos 2400

Os rumores continuam a intensificar-se e a dar cada vez mais certezas de que a Samsung deverá optar por voltar a integrar nos Samsung Galaxy S24 o seu processador Exynos 2400.

Desta forma, e seguindo o que era habitual da marca, irão existir duas versões com processadores diferentes que irão ser atribuídas a diferentes regiões.

No caso da Europa, deveremos ficar com a versão com Exynos 2400, uma decisão que deverá deixar muitas pessoas descontentes depois de considerarem que as novas gerações viriam sempre com processador Snapdragon.

samsung exynos 2400

O novo Exynos 2400 promete elevar o desempenho graças à utilização de um núcleo principal Cortex-X4 com clock máximo a 3.16 GHz, acompanhado de 2 núcleos Cortex-A720 a 2.9 GHz, três núcleos Cortex-A720 a 2.6 GHz e quatro núcleos Cortex-A520 a 1.95 GHz.

Por agora apenas há informação da utilização deste processador na Europa, não se sabendo

Além das novidades no processador, soube-se esta semana de que o brilho dos novos Samsung Galaxy S24 iria aumentar para 2500 nits e que o modelo Pro trará ecrã plano.

glorious forge globaldata

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory