Samsung Galaxy S24 poderá chegar à Europa com processador Exynos 2400

Rumores recentes sobre os próximos Samsung Galaxy S24 mostram vários detalhes sobre o que poderemos contar com a próxima linha de smartphones da Samsung. As novas informações apontam para que existam dois tipos de processadores a serem utilizados.

Se os rumores estiverem certos, a próxima linha dos Samsung Galaxy S24 vão ser lançados com os processadores Snapdragon 8 Gen 3 para o mercado dos EUA e Canada e com os processadores Samsung Exynos 2400 para o resto do mundo, pelo menos no modelo base.

galaxy s24 ultra render
Publicidade

Samsung Galaxy S24 com processador Exynos 2400 na Europa

Os rumores recentes sobre a linha Samsung Galaxy S24 podem não agradar a muitos utilizadores, uma vez que a empresa sul coreana parece estar a ponderar voltar atrás com as decisões tomadas nos Samsung Galaxy S23 e enviar para a Europa equipamentos com o processador proprietário.

A infografia partilhada pela conta WigettaGaming, na plataforma X, mostra vários detalhes sobre a próxima linha de topos de gama da Samsung.

Além da questão dos processadores, a infografia permite ainda confirmar algumas características dos três equipamentos da linha Samsung Galaxy S24. Estes equipamentos devem contar com um ecrã AMOLED LTPO, com uma taxa de atualização variável entre 1 e 120Hz.

samsung galaxy s24 ultra

O modelo base parece que vai ser lançado com um ecrã de 6,2 polegadas, com uma resolução FHD+, enquanto os outros dois modelos, o Plus e o Ultra, devem contar com um ecrã de 6,7 e 6,8 polegadas, respetivamente, com qualidade QHD+.

No que diz respeito às câmaras da linha Samsung Galaxy S24 o único modelo a receber o sensor de 200MP, com um conjunto de quatro câmaras, será o Ultra, enquanto os outros dois equipamentos ficam-se pelo sensor de 50MP e um conjunto de 3 câmaras.

galaxy s24 rumor

A nível de RAM dos equipamentos, devemos encontrar o modelo base com 8GB de LPDDR5X enquanto o modelo Plus e Ultra devem contar com 12GB de RAM LPDDR5X.

Outras informações que podem ser retiradas da infografia partilhada é que os equipamentos vão ser lançados com Android 14 com a One UI 6.1, com Dynamic Lock Screen, teclado inteligente e pequenas outras características de software baseadas em Inteligência Artificial.

Os Samsung Galaxy S24 e S24+ devem ser lançados nas cores Laranja, Purpura e variantes de branco.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

2 comentários em “Samsung Galaxy S24 poderá chegar à Europa com processador Exynos 2400”

  1. Essa informação está incorrecta o único que vem com exynos é o s24 básico
    S24+
    S24 ultra vem com snapdragon para Europa.. mas vamos esperar pela Samsung essa foto foi ele que fez.

    Responder
    • Olá, Flávio
      Tens toda a razão, foi um lapso da nossa parte ao escrever o artigo. Obrigado pela correção.
      Quanto à veracidade, são rumores, então pode sempre haver alterações por parte da empresa. É aguardar para ver, de facto, o que vai ser feito 😊

      Responder

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory