Samsung Galaxy Tab S8 poderá chegar no início de 2022

O próximo tablet da Samsung, o Galaxy Tab S8, poderá ver a luz do dia já no início de 2022 em conjunto com o Galaxy S22, segundo avançou o leaker Ice Universe.

Não existem, para já, datas confirmadas para nenhum dos equipamentos mas é esperado que o calendário não fuja ao que tem sido habitual, ou seja, um evento em janeiro para a apresentação dos novos equipamentos.

galaxy tab s7 desenho
Publicidade

Galaxy Tab S8 Plus com processador SM8450

A informação ainda é muito pouca e confirmações estão longe de existirem no momento, mas a verdade é que os rumores pouco costumam errar.

Segundo o leaker, o próximo tablet da Samsung vai contar com diversas versões, sendo esperado que exista pelo menos a normal e o modelo Plus que, este segundo, vem equipado com o próximo processador da Snapdragon, o sucessor do 888, ou seja, o SM8450.

Além do processador, Ice Universe avançou ainda o tablet de maiores dimensões vai trazer já de origem a One UI 4.0 e a mesma bateria de 10,090 mAh que o atual Galaxy Tab S7.

Ainda é feita referência a um possível modelo Ultra, no entanto sobre esta versão nada foi avançado para já por parte do leaker. Rumores anteriores indicaram a possível existência de um tablet com mais de 14 polegadas, que poderia até ser este modelo em concreto.

galaxy tab s7

No entanto, nada foi confirmado para já pela Samsung e, a ser verdade, ainda teremos de esperar mais alguns meses até que o possível Galaxy Tab S8 veja a luz do dia de forma oficial.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade