Samsung Galaxy Watch 5 deverá chegar em agosto de 2022

Ainda antes da empresa anunciar alguma coisa referente aos novos smartwatches, os rumores já apontam que o Samsung Galaxy Watch 5 vai entrar em pré-venda a 10 de agosto de 2022.

Juntamente com esta informação, foram ainda divulgadas as supostas cores dos dois modelos do Samsung Galaxy Watch 5. A informação veio por parte do leakster Jon Prosser.

samsung galaxy watch
Publicidade

Samsung Galaxy Watch 5 com lançamento oficial previsto para 26 de agosto

Os smartwatches da gigante sul coreana estão bem presentes no mercado. Após a parceria com a Google, os equipamentos ganharam muitas novas funcionalidades que permitiram juntar o que de melhor a Samsung tem para oferecer com todo o mundo pertencente à Google.

Os próximos equipamentos desta linha de produtos tratam-se do Samsung Galaxy Watch 5 e do Samsung Galaxy Watch 5 Pro, duas versões diferentes como a marca já nos habituou.

Galaxy watch 4 samsung

Os dois relógios devem entrar em pré-venda a 10 de agosto e devem chegar ao mercado a partir de 26 de agosto de 2022. Juntamente com os relógios devemos também poder contar com os novos Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4, os equipamentos dobráveis da Samsung.

O primeiro modelo será lançado com 40mm e 44mm, sendo que o mais pequeno irá estar disponível nas cores Phantom Black, Pink Gold e Silver enquanto o modelo maior do Samsung Galaxy Watch 5 deverá chegar com as cores Phantom Black, Silver e Sapphire.

Já o Samsung Galaxy Watch 5 Pro deverá ser lançado apenas com o tamanho de 46mm e vai contar com as cores Phantom Black e variantes Silver. Esta versão vai ainda trazer materiais de construção um pouco mais premium, um ecrã maior e uma bateria muito maior que a versão mais pequena.

Em termos de especificações os dois modelos devem contar com um ecrã AMOLED redondo, um processador de 5nm, o sistema operativo Wear OS 3 com a One UI Watch a correr por cima e resistência à água e ao pó.

samsung galaxy watch 3

Além das funcionalidades habituais (acelerómetro, barómetro, GPS, giroscópio, monitor de frequência cardíaca, possibilidade de realizar um ECG) é esperado que os novos Samsung Galaxy Watch 5 consigam medir a temperatura da pele do utilizador.

As previsões ainda não foram confirmadas pela Samsung, mas tendo em conta as datas habituais da marca, é bastante provável que possamos ver os novos smartwatches da empresa sul coreana antes do final do verão.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade