Samsung Galaxy Z Flip 6 poderá não ter grande aumento de autonomia

Com o aproximar do novo evento da Samsung, o Galaxy Z Flip 6 começa a surgir cada vez mais por entre os diversos rumores que aparecem pela Internet fora sobre os futuros lançamentos das marcas.

Com as certificações para o Galaxy Z Flip 6 a serem divulgadas, tudo indica que ainda não será este ano que os consumidores dos dobráveis vão conseguir ter um upgrade significativo na capacidade de bateria do smartphone.

Samsung Galaxy Z Flip 5 (21) samsung galaxy z flip 6
Publicidade

Samsung Galaxy Z Flip 6 com bateria de 3900 mAh

O lançamento dos novos dobráveis da Samsung está para breve, com o novo evento Unpacked agendado para o mês de Julho de 2024. Como tal, a informação sobre os dispositivos que devem subir a palco começa, também, a intensificar-se.

No meio de muitos outros rumores, surge agora a informação relacionada à certificação do Galaxy Z Flip 6 que, a confirmar-se, indicam uma aumento muito pouco significativo na capacidade deste smartphone.

Samsung Galaxy Z Flip 5 (21)

Segundo a informação partilhada pela MySmartPrice, o Galaxy Z Flip 6 apareceu na base de dados da FCC com o modelo SM-F741U. O smartphone deverá contar com duas baterias designadas por EB-BF741ABY e EB-BF742ABY.

A certificação PSI confirma que estas baterias vão ter uma capacidade de 1000 mAh e 2790 mAh, respetivamente. Somando os valores, a capacidade final resulta em 3790 mAh.

Estes dados sugerem que a Samsung poderá anunciar o novo Samsung Galaxy Z Flip 6 com uma capacidade de 3900 mAh ou 4000 mAh, uma vez que o atual Galaxy Z Flip 5 tem uma capacidade de 3591 mAh anunciada como 3700 mAh.

Com os dados divulgados é possível perceber que o aumento de capacidade não será o mais desejado por parte dos consumidores, com a autonomia a ser um dos pontos menos favoráveis dos equipamentos da série Flip da Samsung. No entanto, a autonomia deverá ser melhor que o modelo do ano passado.

Samsung Galaxy Z Flip 5 (21)

A certificação FCC confirma ainda outros dados referentes ao Galaxy Z Flip 6, como o suporte para Wi-Fi 2.4GHz, 5GHz, Wi-Fi 6E, NFC e Bluetooth.

O Galaxy Z Flip 6 deverá ser apresentado no evento Unpacked de Julho de 2024 ao lado do novo Galaxy Z Fold 6 e do tão aguardado Galaxy Ring, o anel inteligente da Samsung.

Participe no passatempo:
giveaway huawei watch fit 3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X