Samsung Galaxy Z Fold 4: armazenamento e cores divulgadas antes da apresentação

Como já é habitual, a pouco menos de um mês da suposta apresentação, começam a surgir cada vez mais informações sobre o Samsung Galaxy Z Fold 4, o próximo equipamento dobrável da gigante sul coreana que deverá ser apresentado no próximo evento da empresa.

O evento deverá ocorrer a 10 de agosto de 2022 e deverá contar com a presença do Samsung Galaxy Z Fold 4, Z Flip 4 e ainda com a nova gama de smartwatches, o Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro.

Galaxy Z Fold 3 samsung smartphone
Publicidade

Samsung Galaxy Z Fold 4 em Burgundy Red

A lista com as diferentes capacidades de armazenamento do novo smartphone dobrável da Samsung surgiu no Twitter através do já conhecido leaker Evan Blass que divulgou tanto a memória como as cores do Samsung Galaxy Z Fold 4.

Em termos de memória interna, o Samsung Galaxy Z Fold 4 irá surgir nas variantes já esperadas que vão desde os 128GB até ao 512GB, ficando de fora (supostamente) uma variante com 1TB de armazenamento.

A nível de cores a Samsung deverá manter as mais conhecidas cores utilizadas nos seus equipamentos mais recentes com o acrescento da cor que marcou o lançamento da linha S22, o Burgundy Red.

galaxy z fold

A lista completa divulgada por Evan Blass com as cores e a capacidade de armazenamento:

  • Beige – 128GB/256GB/512GB
  • Burgundy Red – 256GB/512GB
  • Gray-Green – 128GB/256GB/512GB
  • Phantom Black – 128GB/256GB/512GB

Ao que os rumores apontam o Samsung Galaxy Z Fold 4 não vai contar com a versão de 1TB de armazenamento e a cor Burgundy vai ter apenas as opções de maior armazenamento disponíveis.

São ainda esperados novos gestos adaptados aos smartphones dobráveis que vão permitir um multitasking mais simples e rápido nestes equipamentos assim como um lançamento para todos os mercados que conta com o processador Snapdragon no interior dos Samsung Galaxy Z Fold 4 em vez de recorrerem aos processadores Exynos para mercados específicos como tem sido habitual na empresa.

galaxy z fold

Resta-nos apenas aguardar por dia 10 de agosto de 2022 para confirmar se Evan Blass de facto acertou em tudo o que tem vindo a publicar sobre o Samsung Galaxy Z Fold 4 e quais as informações que não vão ser divulgadas antes do tempo sobre os novos equipamentos.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory