Samsung Galaxy Z Fold 4: armazenamento e cores divulgadas antes da apresentação

Como já é habitual, a pouco menos de um mês da suposta apresentação, começam a surgir cada vez mais informações sobre o Samsung Galaxy Z Fold 4, o próximo equipamento dobrável da gigante sul coreana que deverá ser apresentado no próximo evento da empresa.

O evento deverá ocorrer a 10 de agosto de 2022 e deverá contar com a presença do Samsung Galaxy Z Fold 4, Z Flip 4 e ainda com a nova gama de smartwatches, o Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro.

Galaxy Z Fold 3 samsung smartphone
Publicidade

Samsung Galaxy Z Fold 4 em Burgundy Red

A lista com as diferentes capacidades de armazenamento do novo smartphone dobrável da Samsung surgiu no Twitter através do já conhecido leaker Evan Blass que divulgou tanto a memória como as cores do Samsung Galaxy Z Fold 4.

Em termos de memória interna, o Samsung Galaxy Z Fold 4 irá surgir nas variantes já esperadas que vão desde os 128GB até ao 512GB, ficando de fora (supostamente) uma variante com 1TB de armazenamento.

A nível de cores a Samsung deverá manter as mais conhecidas cores utilizadas nos seus equipamentos mais recentes com o acrescento da cor que marcou o lançamento da linha S22, o Burgundy Red.

galaxy z fold

A lista completa divulgada por Evan Blass com as cores e a capacidade de armazenamento:

  • Beige – 128GB/256GB/512GB
  • Burgundy Red – 256GB/512GB
  • Gray-Green – 128GB/256GB/512GB
  • Phantom Black – 128GB/256GB/512GB

Ao que os rumores apontam o Samsung Galaxy Z Fold 4 não vai contar com a versão de 1TB de armazenamento e a cor Burgundy vai ter apenas as opções de maior armazenamento disponíveis.

São ainda esperados novos gestos adaptados aos smartphones dobráveis que vão permitir um multitasking mais simples e rápido nestes equipamentos assim como um lançamento para todos os mercados que conta com o processador Snapdragon no interior dos Samsung Galaxy Z Fold 4 em vez de recorrerem aos processadores Exynos para mercados específicos como tem sido habitual na empresa.

galaxy z fold

Resta-nos apenas aguardar por dia 10 de agosto de 2022 para confirmar se Evan Blass de facto acertou em tudo o que tem vindo a publicar sobre o Samsung Galaxy Z Fold 4 e quais as informações que não vão ser divulgadas antes do tempo sobre os novos equipamentos.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory