Samsung Galaxy Z Fold 4 deverá ter um nome diferente, melhor proteção e carregamento mais rápido

Segundo novos rumores, o Samsung Galaxy Z Fold 4 poderá ser o equipamento que vai marcar a mudança da linha dobrável da empresa, sendo este também o aparelho em que a marca mais apostou nos últimos tempos. Os rumores mais recentes apontam para diversas melhorias na nova gama e até mesmo para uma ligeira alteração no nome.

O evento de apresentação vais acontecer a 10 de agosto de 2022 e o Samsung Galaxy Z Fold 4 poderá ser apresentado apenas como Samsung Galaxy Fold 4.

Publicidade

Samsung Galaxy Z Fold 4 será mais resistente e mais rápido no carregamento

Com o aproximar da data do evento de apresentação, é comum que os rumores de todos os detalhes sobre os equipamentos comecem a ver a luz do dia (para além de todos aquelas que foram surgindo ao longo do ano).

Recentemente, o “tipster” Snoopytech afirmou que a empresa vai deixar o seguimento do nome da linha, Samsung Galaxy Z Fold 4, para retirar a letra “Z” do nome dos equipamentos.

Segundo a publicação feita pelo mesmo, também o Samsung Galaxy Z Flip 4 vai perder a letra “Z” no nome. Isto porque, como podemos ler na publicação, o exército militar russo tem utilizado constantemente a letra “Z” nas suas ações.

Além do nome, podemos esperar algumas melhorias no Samsung Galaxy Z Fold 4 no que diz respeito à peça principal do equipamento, o ecrã. Segundo avança Ahmed Qwaider, um outro “tipster”, os equipamentos devem trazer proteção Gorilla Glass Victus+ nos dois ecrãs.

Este tipo de proteção foi utilizada pela marca inicialmente na linha Galaxy S22.

O mesmo avança ainda que o Samsung Galaxy Z Fold 4 vai ainda ter um carregamento rápido melhorado mantendo o atual mecanismo de 25W. Ao que é apontado, o Samsung Galaxy Z Fold 4 vai ser capaz de ir dos 0% aos 50% em apenas 30 minutos, uma melhoria significante quando comparado com o modelo anterior.

No caso do Galaxy Z Fold 3, a mesma meia hora de carregamento levava o smartphone dos 0% aos cerca de 33%.

unpacked 2022 samsung galaxy z fold 4

O novo topo de gama dobrável da Samsung vai contar com o processador Snapdragon 8+ Gen 1, o que lhe vai garantir resultados de performance com significantes diferenças face ao modelo anterior, um ecrã com taxa de atualização de 120Hz, OLED, com uma capacidade máxima de brilho de 1000 nits.

No Samsung Galaxy Z Fold 4 podemos esperar um conjunto triplo de câmeras, com um sensor primário de 50MP, uma câmera ultrawide de 12MP e uma telephoto de 10MP com 3x zoom ótico.

Galaxy Z Fold 3 Z Flip 3 leak evan blass

Para as selfies contamos com uma câmera de 10MP e uma segunda câmera de 4MP colocada por baixo do ecrã. A bateria do Galaxy Z Fold 4 deverá ser de 4400mAh.

Dia 10 de agosto aproxima-se e será então confirmado pela empresa quais foram os seus verdadeiros planos para a nova linha de smartphones dobráveis.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory