Samsung Galaxy Z Fold 6 deverá manter a mesma capacidade de bateria

Os smartphones dobráveis têm conquistado uma boa parte do mercado, mesmo tratando-se de equipamentos com muito espaço para melhorar.

A linha Z da Samsung tem sido das mais faladas, sendo o próximo lançamento da empresa esperado para a segunda metade do ano com a apresentação do Galaxy Z Fold 6 e do Galaxy Z Flip 6.

Samsung Galaxy Z Fold 5 (6)
Publicidade

O modelo maior, o Galaxy Z Fold 6 estava apontado para ser lançado com uma bateria maior, mas segundo os rumores mais recentes, parece que a Samsung vai manter os mesmos 4400 mAh.

Samsung Galaxy Z Fold 6 com bateria de 4400 mAh

Nos últimos dois anos, a Samsung tem mantido a bateria do modelo Fold nos 4400 mAh, algo que, apesar de não ser mau, tem espaço para ser melhorado.

Samsung Galaxy Z Fold 5

Inicialmente os rumores tinham apontado para que o Galaxy Z Fold 6 fosse receber esse aumento na capacidade, passando a ter 4600 mAh, no entanto, rumores mais recentes avançados pelo conhecido leaker Ice Universe, indicam que a capacidade vai ser a mesma dos modelos anteriores.

A mesma fonte indica que o Galaxy Z Fold 6 vai ter uma capacidade de carregamento máximo de 25W.

No que diz respeito à bateria e ao carregamento da mesma, parece que a empresa não pondera alterar essas características este ano, sendo então esperado que o processador mais eficiente e a melhoria na gestão de recursos ofereça aos utilizadores mais algumas horas de uso numa só carga.

Samsung Galaxy Z Fold 5

Até ao momento da apresentação do Galaxy Z Fold 6 resta-nos aguardar para que a Samsung venha a público confirmar, ou não, os rumores referentes aos novos equipamentos.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory