Samsung Galaxy Z Fold 6 poderá manter o mesmo módulo de câmaras

O Samsung Galaxy Z Fold 6 poderá trazer menos updates que o esperado, com os rumores em torno de um dos novos dobráveis da gigante sul coreana a apontarem para cada vez mais características iguais aos modelos anteriores.

O rumor mais recente indica que o Samsung Galaxy Z Fold 6 vai integrar o mesmo conjunto de câmaras que o Samsung Galaxy Z Fold 5, que por sua vez manteve o mesmo módulo que o Samsung Galaxy Z Fold 4.

Samsung Galaxy Z Fold 5
Publicidade

Samsung Galaxy Z Fold 6 poderá manter-se muito semelhante aos modelos anteriores

O mercado tem-se tornado cada vez mais exigente e, como tal, as empresas têm lutado para que todos os anos consigam trazer algo novo e minimamente inovador para os consumidores.

O problema com este tipo de pressão é que existe um limite naquilo que as marcas conseguem inovar dentro de um determinado espaço de tempo e, como tal, existem períodos em que as inovações acabam por, forçosamente, abrandar.

Samsung Galaxy Z Fold 5

Parece que este é o caso do futuro Samsung Galaxy Z Fold 6, o smartphone dobrável de maiores dimensões da empresa sul coreana. Se os rumores mais recentes se vierem a confirmar, o equipamento vai trazer poucas melhorias em muitos pontos importantes num smartphone.

Recentemente, os rumores indicavam que a bateria não iria receber nenhum update, ficando a melhoria da autonomia do equipamento dependente de outros fatores que não uma maior capacidade de armazenamento de energia. Agora, um novo rumor traz novidades no departamento das câmaras.

Samsung Galaxy Z Fold 5

Vindo também por parte do conhecido leaker Ice Universe, na plataforma X, a indicação é de que o Samsung Galaxy Z Fold 6 traga o mesmo conjunto de câmaras que o Samsung Galaxy Z Fold 5, tanto na parte traseira como na câmara frontal.

Esta informação, ao ser confirmada, significa que a Samsung vai manter o mesmo conjunto principal de câmaras por dois anos seguidos, uma vez que o Galaxy Z Fold 4 já contava com o mesmo módulo traseiro que o Samsung Galaxy Z Fold 5.

Com isto, não significa que o Samsung Galaxy Z Fold 6 vá ter uma mau conjunto de câmaras, apenas que não vai existir nenhuma melhoria num campo que tem sido tão reforçado pelas fabricantes de smartphones nos últimos anos.

Caso a empresa avance com uma nova versão dos modelos dobráveis, integrando assim uma variante Ultra no alinhamento, o mesmo leaker sugere que será o modelo Samsung Galaxy Z Fold 6 Ultra a integrar as novidades mais relevantes, incluindo um possível update no conjunto de câmaras do equipamento.

O Samsung Galaxy Z Fold 6 deverá ser apresentado pela Samsung algures entre Julho e Agosto juntamente com o Samsung Galaxy Z Flip 5 e o novo membro da família Galaxy, o Galaxy Ring.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory