Samsung quer integrar tecnologia similar ao Chat GPT nos seus equipamentos

Com a popularização do Chat GPT, várias marcas começam a olhar para esta tecnologia como exemplo de evolução para o futuro.

Uma dessas marcas é a Samsung que revelou agora que pretende adotar nos seus equipamentos este tipo de tecnologia conversacional por inteligência artificial.

Samsung Galaxy S23 ultra
Publicidade

Samsung pretende implementar solução idêntica ao Chat GPT nos seus equipamentos

Durante uma conferência na Malásia, um responsável da Samsung admitiu que a empresa estará a trabalhar para levar as capacidades conversacionais por inteligência artificial para os seus equipamentos eletrónicos.

Embora a marca já adote o Bixby nos seus equipamentos, tendo inserido algumas inovações nos últimos anos, este está longe do que o Chat GPT pode oferecer nos dias de hoje.

samsung bixby

Assim, a Samsung está disponível para trabalhar com vários parceiros para desenvolver esta tecnologia de forma dotar os seus smartphones, tablets e smartwatches com um sistema conversacional mais potente e capaz de ser mais útil para o utilizador.

A marca sul coreana não revelou se iria trabalhar com a OpenAI, Google ou outro parceiro nesta tecnologia, mas é certo que irá acelerar os seus desenvolvimentos para ser das primeiras marcas a integrar esta nova tecnologia.

Participe no passatempo:
giveaway redmi 12

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X