Samsung irá atualizar um grande número de modelos Galaxy antigos

Depois de alguns modelos Galaxy antigos terem recebido uma atualização no início deste mês, tudo indica que a Samsung vai atualizar um grande número de equipamentos.

Esta novo update poderá estar relacionado com uma falha de segurança no GPS que a marca coreana parece estar a querer resolver.

samsung galaxy s6
Publicidade

Modelos Samsung Galaxy descontinuados irão receber nova atualização

No início do mês, a Samsung surpreendeu alguns dos seus clientes ao lançar uma atualização para alguns smartphones já descontinuados, como é o caso do Galaxy S7 e S8.

No entanto, parece que as novidades das atualizações não irão ficar por aqui. Segundo uma notícia da Sammobile, a marca sul coreana está a preparar-se para atualizar mais de 500 milhões de equipamentos antigos já nas próximas semanas.

Esta atualização irá estar disponível para modelos antigos da linha Galaxy, desde o Galaxy Note 8 até ao Alpha lançado em 2014.

samsung galaxy alpha

Segundo as informações oficiais, esta atualização servirá para corrigir uma falha identificada no GPS desses equipamentos, embora a Samsung esteja também a aproveitar, em alguns casos, para otimizar desempenho e corrigir outros erros identificados.

Se ainda utiliza um smartphone Samsung antigo da linha Galaxy, como os Galaxy S6, S5 Neo, Galaxy Alpha, ou Galaxy A7, deverá estar atento às atualizações para verificar se o seu equipamento recebe esta novidade.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory