fbpx

Samsung poderá apresentar no próximo ano Samsung S21 5G com S-Pen e Note 21

Segundo os últimos rumores, a Samsung está a preparar-se para alterar, de forma significativa, a sua estratégia para o mercado dos smartphones.

Ao que tudo indica, a marca coreana irá estrear a S-Pen na série S21, de forma a tentar descontinuar a sua série Note e apostar nos smartphones dobráveis.

No entanto, ao que tudo indica, esta passagem será gradual, mantendo a marca os planos para lançamento do Note 21 no próximo ano.

samsung note 20 s-pen
Publicidade

Samsung deverá manter linha Note em 2021

Segundo os últimos rumores, a Samsung tenciona descontinuar, num futuro próximo, a linha Note, passando a S-Pen para a linha S.

Ao que tudo indica, este teste será feito no novo S21 que deverá receber este acessório, embora não se saiba em que versões ou se irá estar incluído ou se será opcional.

samsung galaxy note20 2

No entanto, a marca coreana deverá manter os planos para lançar o Note 21, podendo ser assim o último da sua série consoante o sucesso que o S21 com caneta consiga obter.

A Samsung pretende fazer assim cortes nas suas gamas de smartphones, de forma a conseguir centrar-se nos novos equipamentos dobráveis, segmento onde a Samsung se pretende destacar.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade