Samsung não comenta sobre a possibilidade de Galaxy AI ser pago depois de 2025

Com o a chegada do Samsung Galaxy S24 às lojas, fala-se agora muito da Galaxy AI.

Depois de ter sido anunciado que estas funcionalidades de inteligência artificial serão grátis até ao final de 2025, reside agora a dúvida sobre o que acontecerá depois, algo sobre o qual a Samsung não se pronuncia.

galaxy ai circle
Publicidade

Será que a Samsung vai cobrar pela Galaxy AI depois de 2025 ou irá manter pelo menos algumas funcionalidades grátis?

A Samsung anunciou com toda a pompa e circunstância os novos Galaxy S24, que chegam hoje às lojas portuguesas, com grande destaque nas suas funcionalidades de inteligência artificial.

O Galaxy AI, nome dado a estas tecnologias, inclui melhorias em várias áreas, como produtividade ou fotografia, e permanecerá grátis até ao final de 2025.

Se durante cerca de 2 anos esta tecnologia está garantido para acesso gratuito, surgem as dúvidas sobre o que acontecerá depois.

samsung galaxy s24 galaxy ai

Questionada sobre esta dúvida, a Samsung não dá grandes comentários, indicando apenas que muitos utilizadores irão ficar satisfeitos com as funcionalidades gratuitas, embora existam utilizadores que possam querer funcionalidades mais avançadas e até pagar por elas.

Tendo em conta que não se conhece a estratégia da Samsung, que poderá manter grátis estas tecnologias ou passar a cobrá-las, surge agora uma nova possibilidade.

samsung galaxy s24 galaxy ai traducao

A marca coreana poderá manter algumas funcionalidades gratuitas (as existentes ou parte delas) e lançar novas opções mais avançadas que só estariam disponíveis mediante o pagamento de uma subscrição, quase como acontece com o ChatGPT grátis e o ChatGPT Plus pago.

Certo é que quem comprar os Samsung Galaxy S24, e também quem tem o Galaxy S23, poderá beneficiar ao máximo desta tecnologia sem gastar nenhum dinheiro até ao fim de 2025.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory