fbpx

Samsung está a preparar um sensor de 600 MP que poderá ocupar 12% da traseira do smartphone

Em abril, o popular leaker Ice Universe revelou que a Samsung estava a planear desenvolver um sensor fotográfico de 600 MP para equipar os seus smartphones no futuro.

Agora, o mesmo leaker confirmou que a marca coreana já iniciou o seu desenvolvimento, revelando alguns detalhes deste novo sensor.

samsung galaxy s20 fe
Publicidade

Samsung já iniciou o desenvolvimento do seu sensor de 600 MP

Segundo um novo leak do Ice Universe, a Samsung já iniciou o desenvolvimento do seu sensor ISOCELL de 600 MP que poderá integrar os seus futuros smartphones.

Segundo os dados partilhados sobre os primeiros desenvolvimentos, a criação deste processador iria obrigar a que ocupasse 12% da traseira do equipamento e que a sua espessura fosse de 22 mm, algo que tornaria a sua implementação inviável.

A Samsung irá assim necessitar de trabalhar bastante este conceito de forma a conseguir implementá-lo no futuro, sendo necessário arranjar uma forma de o integrar na carcaça do smartphone.

Por agora, tudo indica que a marca coreana irá continuar a apostar no sensor de 108 MP, estando já a preparar a chegada de um novo de 192 MP.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade