fbpx

Samsung poderá estar a preparar uma série Galaxy F dedicada a fotografia

A Samsung conta atualmente com um catálogo de equipamentos repletos de opções.

Desde as gamas A e M, que representam os equipamentos mais económicos, à S e Note, os equipamentos de gama alta tradicionais, e os recentes Z e W, para gamas mais especiais de ecrãs dobráveis ou concha, várias são as opções disponíveis.

No entanto, a Samsung poderá estar para introduzir uma nova linha de produtos que terá como objetivo especializar-se na fotografia.

Samsung irá lançar nova gama F especializada em fotografia

Recentemente surgiu na página de suporta da Samsung Índia a referência ao Galaxy F41, um produto de uma nova gama intitulada F.

samsung galaxy F41
Publicidade

Este novo equipamento irá trazer um ecrã com um notch em gota, um sistema de 3 câmaras na traseira, sensor de impressões digitais na traseira e jack 3,5mm.

No manual podemos ver ainda que este equipamento trará câmaras grande angular e ultra grande angular, não se sabendo ao certo a sua resolução. No entanto, é apontado que a câmara principal traga 64 MP.

Ao nível do processador, um teste de Geekbench 5 revelou que iria trazer um Exynos 9611 juntamente com 6 GB de RAM, conjunto este que totalizou 348 pontos em single-core e 1339 em multi-core.

samsung galaxy F41 geekbench

Já a nível de preço, o Galaxy F41 deverá chegar por um valor entre 15.000 e 20.000 rupias, ou seja, cerca de 170 a 230 euros em conversão direta.

Esta nova gama irá surgir inicialmente na Índia já no final do mês, sendo provável que seja mais tarde ampliada para o mercado global como aconteceu com a gama M.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade