Samsung reforça equipa para antecipar demanda de ecrãs curvos para futuros iPhone

Segundo avança a The Elec, a Samsung planeia reforçar as suas capacidades de produzir ecrãs curvos antes da Apple lançar o seu primeiro iPhone dobrável.

Desta forma, a Samsung planeia reforçar a sua equipa que já conta com a especialização neste ramo dos ecrãs dobráveis desde 2019, altura em que a Samsung começou a jornada nos smartphones dobráveis.

prototipo iphone dobravel
Publicidade

Samsung poderá fornecer ecrãs dobráveis à Apple

Os rumores continuam a não passar disso mesmo, rumores, mas a publicação coreana, The Elec, a Samsung irá começar a reforçar a sua equipa de forma a conseguir antecipar a grande procura que é esperada quando a Apple avançar com o primeiro iPhone dobrável.

Samsung Galaxy Tab S9 Ultra

É esperado que os ecrãs dobráveis sejam fornecidos à Apple pela Samsung Display e pela LG Display. As duas empresas, alegadamente, já se encontram a trabalhar em projetos para os produtos dobráveis da Apple, incluindo painéis de 20.25 polegadas.

Apesar dessa mesma indicação, não é claro se esses painéis são para um produto em concreto ou se são apenas um processo de produção de painéis.

Os rumores já apontam para a existência de uma parceria com a Samsung em 2020, no entanto ainda não existem nenhumas provas concretas de que as duas empresas vão trabalhar em conjunto para a criação dos dobráveis da Apple.

iphone v dobravel

Há rumores que apontam ainda para a possibilidade da empresa apostar num equipamento enrolável em vez de dobrável, mas esta opção é pouco falada até ao momento. Já os equipamentos dobráveis com o símbolo da maçã podem chegar em 2024, mas com um iPad e não um iPhone.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, inicialmente a Apple iria introduzir os iPhone dobráveis em 2024, mas em 2022 o mesmo terá reformulado a sua previsão e adiou o possível lançamento para 2025 ou até mais tarde. Ross Young, analista de ecrãs, também terá sugerido que 2025 vai ser o ano em que a Apple vai introduzir a concorrência direta aos dobráveis da Samsung.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory