fbpx

Samsung Galaxy S21 – Snapdragon 875 poderá ultrapassar desempenho do Exynos 2100

A Samsung tem sido muito criticada pelas diferenças de desempenho entre as versões dos seus flagships com processador Snapdragon e Exynos.

Segundo vários testes de desempenho a estes equipamentos, a versão com processador da Qualcomm consegue sempre liderar nos testes, mostrando uma potência bastante acima da versão com Exynos.

Esta situação tem motivado algumas alterações na estratégia dos processadores da Samsung, estando prometido para este ano um grande salto de desempenho para os novos processadores Exynos.

No entanto, um leak de um benchmark da versão Qualcomm do Samsung Galaxy S21 vem mostrar que a versão com Snapdragon poderá novamente levar a melhor.

Qualcomm Snapdragon 775g
Publicidade

Samsung Galaxy S21 com processador Snapdragon 875 poderá levar a melhor face ao Exynos 2100

Nas últimas semanas temos assistido a várias informações de que o processador Exynos 2100, que irá equipar o Samsung Galaxy S21, poderia finalmente ultrapassar o desempenho do Snapdragon 875.

No entanto, um novo teste de benchmark a um suposto S21 com processador Qualcomm vem colocar algumas dúvidas nesta informação.

Segundo os resultados apresentados no Geekbench, este equipamento totalizou 1120 pontos em single-core e 3319 pontos em multi-core. Estes resultados apresentam-se assim superiores ao suposto teste com processador Exynos publicado há algumas semanas que apontava uma pontuação de 1038 pontos em single-core e 3060 pontos em multi-core.

samsung galaxy s21 snapdragon

Estes novos dados vêm colocar em dúvida a superioridade do Exynos 2100, que poderá ficar novamente abaixo do Snapdragon 875, algo que irá intensificar a contestação dos fãs da marca coreana.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade