fbpx

Samsung S30 (S21) poderá chegar sem tecnologia de câmara debaixo do ecrã

Depois do início da sua produção em massa ter sido anunciada em janeiro, a tecnologia de câmara debaixo do ecrã só agora começa a chegar aos smartphones.

O ZTE Axon 20 5G foi o primeiro smartphone a ser lançado com esta novidade, estando também a Xiaomi a preparar-se para a estrear no próximo ano depois de ter apresentado a sua 3ª geração desta tecnologia.

Já no caso da Samsung, que está agora a preparar o novo Samsung S30 (S21), tudo aponta para que mantenha o notch, uma vez que não terá esta tecnologia pronta a tempo do seu novo flagship da gama S.

samsung s30 s21
Publicidade

Samsung S30 (S21) poderá manter o notch

Hoje surgiram rumores de que a Samsung não iria conseguir ter a tecnologia de câmara debaixo do ecrã pronta a tempo do lançamento do Samsung S30 (S21).

Segundo estas informações, onde podemos ver uma imagem de um suposto protótipo deste equipamento, podemos ver ainda uma área v

onde estará supostamente posicionada a câmara, embora mais disfarçada que um notch.

Segundo o rumor, a Samsung está agora a tentar resolver este problema, mas está já a colocar a hipótese de não implementação desta tecnologia no S30 (S21) de forma a não lançar para o mercado um ecrã com qualidade inferior àquele com que habituou os fãs nos últimos anos.

Em alternativa, a marca estará já a trabalhar num notch melhorado para integrar este flagship.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade