Não é segredo que a Huawei tem tido bastantes dificuldades para manter as suas vendas globais depois de perder o acesso à Play Store e restantes serviços da Google nos seus equipamentos.
Tal como vimos esta semana, a marca chinesa continua com grandes quebras, tendo registado uma perda de 31% no último trimestre de ano.
Se até agora tem sido a Xiaomi a ganhar com esta perda da Huawei, a Samsung poderá também usar a série Galaxy S21 para puxar para si algumas vendas.
Série Samsung Galaxy S21 poderá ser usada para ganhar quota à Huawei
A Samsung prepara-se para apresentar já em janeiro a sua nova série Galaxy S21.
Se esta é uma estratégia que poderá estar a ser usada para tentar recuperar de um ano mau de vendas devido ao Covid-19, a verdade é que poderá haver outros interesses por trás.
Segundo alguns rumores, a marca coreana poderá estar a acelerar o lançamento dos seus novos flagships como forma de estancar a ameaça do iPhone 12 e como forma de tentar aproveitar as dificuldades da Huawei no mercado global de forma a puxar para si alguma quota de mercado da marca chinesa.
Novas especificações do Galaxy S21 Ultra reveladas
O popular leaker Ice Universe voltou a revelar ontem algumas novidades sobre o Samsung Galaxy S21 Ultra.
Segundo os dados partilhados, este equipamento deverá trazer um ecrã WQHD+ LTPO com taxa de atualização de 120Hz. Além disso, avança que irá trazer carregamento rápido de 45W e um sensor HM3 com 108 MP.
A Samsung deverá apresentar logo no início de 2021 as suas novidades, procurando adiantar-se à concorrência e aumentar as suas vendas.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]