Samsung poderá voltar aos smartwatches quadrados

O mercado dos smartwatches tem vindo a crescer de ano para ano e, há muitos anos, a Samsung está fortemente presente neste mercado.

O que começou quadrado, mais tarde ficou redondo e, desde o lançamento do Samsung Gear 2, que a empresa se tem mantido pelo design circular. No entanto, este fator poderá estar prestes a voltar aos primórdios.

samsung galaxy gear
Publicidade

Samsung poderá regressar aos modelos quadrados

A informação partilhada nada mais passa de rumores. Avançado pela publicação SamMobile, supostamente, a empresa sul coreana poderá estar a pensar retroceder uns anos e voltar ao formato que lançou a empresa no mercado dos smartwatches.

Samsung Galaxy Watch 6

Foi em 2013 que a Samsung lançou o Galaxy Gear, um smartwatch com um ecrã Super AMOLED de 1,6 polegadas e um formato quadrado.

A publicação em questão, indica ter ouvido rumores de que este primeiro formato dos relógios da Samsung poderá estar nos planos da empresa para um futuro lançamento, sendo pouco provável que a empresa o faça já no próximo evento Unpacked, onde, supostamente, vão ser apresentados os novos membros da família Galaxy Z.

Samsung Galaxy Watch 6

Ao que tudo aponta o rumor em questão, a empresa parece estar a ponderar seriamente avançar com esta ideia, sendo algo um pouco estranho tendo em conta o hábito já criado com os relógios redondos que aliam o design clássico à tecnologia de ponta que conseguimos ter no pulso durante todo o dia.

Ao ser verdade, é pouco provável que os futuros Galaxy Watch 7 venham já com o formato quadrado, sendo de esperar que estes sejam apresentados com linhas semelhantes aos da linha Galaxy Watch 6.

Samsung Galaxy Watch 6
Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory