A Segway lançou a campanha global Ride Better, uma iniciativa que visa promover uma micromobilidade urbana mais confortável, mais inteligente e mais responsável.
A campanha chega num momento em que Portugal se comprometeu a que 40% das viagens urbanas sejam feitas através de modos ativos ou transporte público até 2030, e em que o conceito de “cidade dos 15 minutos” ganha cada vez mais força nas políticas de mobilidade urbana.
A Ride Better assenta em quatro pilares: uma experiência melhor, com mais liberdade e flexibilidade para resolver o problema da última milha sem depender de horários fixos ou transbordos; um produto melhor, com design e tecnologia pensados para as condições reais da cidade; um estilo de vida melhor, alinhado com uma maior consciência ambiental; e uma responsabilidade melhor, promovendo uma cultura de condução segura e respeitadora das regras para uma melhor coexistência no espaço urbano.

Ninebot E3: a série pensada para a cidade
No âmbito da campanha, a Segway destaca a série Ninebot E3, composta pelos modelos E3 e E3 Pro, como a gama concebida especificamente para a utilização urbana diária.
A série tem um design minimalista e futurista com acabamento prateado, anel vermelho característico nas suspensões e um quadro de magnésio ultraleve com sistema de dobragem para facilitar o transporte e o armazenamento.
Em termos técnicos, ambos os modelos incluem suspensão dianteira e traseira, pneus sem câmara de 10 polegadas, motor de até 800W com capacidade para superar inclinações de até 18% e o SegRide Stability System com controlo de tração para maior estabilidade. A integração com o Apple Find My permite localizar a trotinete a qualquer momento.
A autonomia varia consoante o modelo e o modo de condução. O E3 Pro oferece até 55 km no modo ECO a 15 km/h ou até 40 km no modo Sport a 25 km/h. O E3 base atinge até 45 km no modo ECO ou até 30 km no modo Sport.

Segway Days com descontos até 15%
Para tornar a campanha mais acessível, a Segway lançou também os Segway Days, com descontos de até 15% numa seleção de trotinetes elétricas nas lojas Worten, Fnac e Auchan. A iniciativa decorre de 29 de junho a 12 de julho.



