Série OnePlus 8T deverá chegar com carregamento rápido a 65W

Desde cedo que a OnePlus começou a trabalhar com a tecnologia de carregamento rápido. Depois de usar a tecnologia standard da Qualcomm no OnePlus 2, evoluiu no OnePlus 3 para uma tecnologia própria, a Dash Charge, que ,entretanto, foi renomeada para Warp Charge.

Se em tempos esta foi uma das tecnologias de carregamento mais avançadas do mercado, a verdade é que nos últimos anos a marca chinesa tem ficado para trás. A série OnePlus 8 é prova disso, visto ter sido incluída a tecnologia Warp Charge 30T (30W) quando outras marcas (como o caso das suas irmãs OPPO e Realme) já utilizam tecnologias de 65W.

No entanto, a marca chinesa está a preparar o salto e poderá apresentar o Warp Charge 65 já na nova série OnePlus 8T.

oneplus carregamento rapido 65w
Publicidade

Série OnePlus 8T deverá chegar com Super Warp Charge a 65 W

Esta informação chega-nos através de uma análise ao código do Android 11 Beta da OnePlus, feita pela equipa do XDA-Developers, onde encontraram referência a esta tecnologia na aplicação do modo de engenheiro.

Embora não refira o modelo, tudo aponta que seja introduzida nos novos OnePlus 8T e que esta tecnologia seja similar à SuperVOOC 2.0 da OPPO e à SuperDart da Realme.

No código desta aplicação foi também encontrada referência às opções de cores do dispositivo onde, para além das já conhecidas Onyx Black, Glacial Green, Interstellar Glow e Ultramarine Blue, surje agora uma nova opção chamada Ice Blue.

A nova série OnePlus 8T deverá chegar, como é habitual, no final deste ano e, ao que tudo indica, poderá estrear algumas novidades na marca chinesa.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade