fbpx

Série OnePlus 8T deverá chegar com carregamento rápido a 65W

Desde cedo que a OnePlus começou a trabalhar com a tecnologia de carregamento rápido. Depois de usar a tecnologia standard da Qualcomm no OnePlus 2, evoluiu no OnePlus 3 para uma tecnologia própria, a Dash Charge, que ,entretanto, foi renomeada para Warp Charge.

Se em tempos esta foi uma das tecnologias de carregamento mais avançadas do mercado, a verdade é que nos últimos anos a marca chinesa tem ficado para trás. A série OnePlus 8 é prova disso, visto ter sido incluída a tecnologia Warp Charge 30T (30W) quando outras marcas (como o caso das suas irmãs OPPO e Realme) já utilizam tecnologias de 65W.

No entanto, a marca chinesa está a preparar o salto e poderá apresentar o Warp Charge 65 já na nova série OnePlus 8T.

oneplus carregamento rapido 65w
Publicidade

Série OnePlus 8T deverá chegar com Super Warp Charge a 65 W

Esta informação chega-nos através de uma análise ao código do Android 11 Beta da OnePlus, feita pela equipa do XDA-Developers, onde encontraram referência a esta tecnologia na aplicação do modo de engenheiro.

Embora não refira o modelo, tudo aponta que seja introduzida nos novos OnePlus 8T e que esta tecnologia seja similar à SuperVOOC 2.0 da OPPO e à SuperDart da Realme.

No código desta aplicação foi também encontrada referência às opções de cores do dispositivo onde, para além das já conhecidas Onyx Black, Glacial Green, Interstellar Glow e Ultramarine Blue, surje agora uma nova opção chamada Ice Blue.

A nova série OnePlus 8T deverá chegar, como é habitual, no final deste ano e, ao que tudo indica, poderá estrear algumas novidades na marca chinesa.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade