Sims 4 – Jogo passa a poder ser descarregado gratuitamente

Como tinha prometido anteriormente, a Eletronic Arts disponibilizou gratuitamente um dos seus jogos mais populares, o Sims 4.

Descarregue já este jogo no PC, Mac, PS4, PS5, Xbox X/S e Xbox One.

sims 4
Publicidade

Sims 4 disponível de forma gratuita para várias plataformas

A EA tinha anunciado anteriormente que um dos seus jogos mais populares, o Sims 4, iria passar a ser free to play.

Cumprindo a sua promessa, a empresa americana anunciou no passado dia 18 de outubro que o seu jogo passou a poder se descarregado gratuitamente para diversas plataformas.

Para jogar, basta instalar a app da EA no Windows, a Origin no Windows e Mac ou Steam. Além disso, está ainda disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox X e S ou Xbox One.

A partir de agora poderá assim jogar a versão base do jogo sem custos, podendo usufruir ao máximo de todas as funcionalidades oferecidas.

sims 4

No entanto, embora a base seja gratuita, caso queira complementar a experiência com mais objetos, experiências ou funcionalidades através de DLC ou outros pack terá de pagar por estes extras.

Desta forma, a EA pretende aumentar a base de jogadores da sua plataforma, deixando de fazer dinheiro com a base do jogo, passando a cobrar apenas os packs extras que a marca promete que continuará a desenvolver para dar novas funcionalidades aos seus jogadores.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory