Sims 4 – Jogo passa a poder ser descarregado gratuitamente

Como tinha prometido anteriormente, a Eletronic Arts disponibilizou gratuitamente um dos seus jogos mais populares, o Sims 4.

Descarregue já este jogo no PC, Mac, PS4, PS5, Xbox X/S e Xbox One.

sims 4
Publicidade

Sims 4 disponível de forma gratuita para várias plataformas

A EA tinha anunciado anteriormente que um dos seus jogos mais populares, o Sims 4, iria passar a ser free to play.

Cumprindo a sua promessa, a empresa americana anunciou no passado dia 18 de outubro que o seu jogo passou a poder se descarregado gratuitamente para diversas plataformas.

Para jogar, basta instalar a app da EA no Windows, a Origin no Windows e Mac ou Steam. Além disso, está ainda disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox X e S ou Xbox One.

A partir de agora poderá assim jogar a versão base do jogo sem custos, podendo usufruir ao máximo de todas as funcionalidades oferecidas.

sims 4

No entanto, embora a base seja gratuita, caso queira complementar a experiência com mais objetos, experiências ou funcionalidades através de DLC ou outros pack terá de pagar por estes extras.

Desta forma, a EA pretende aumentar a base de jogadores da sua plataforma, deixando de fazer dinheiro com a base do jogo, passando a cobrar apenas os packs extras que a marca promete que continuará a desenvolver para dar novas funcionalidades aos seus jogadores.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory