SITIO chega a Guimarães como o espaço de cowork do MITH – Minho Innovation & Technology Hub

O SITIO, a maior rede de assinatura portuguesa de espaços de cowork, foi escolhido como parceiro na criação do primeiro espaço colaborativo no MITH – Minho Innovation & Technology Hub.

Com cerca de 1200 metros quadrados, o SITIO Guimarães vai estar naquele que será um verdadeiro “sillicon valley” de Portugal.

SITIO lança o seu espaço de Cowork em Guimarães

Após o SITIO FintechHouse na Duque de Loulé, o espaço de Setúbal e Aveiro, o SITIO acaba de chegar a Guimarães.

A maior rede de assinatura portuguesa de espaços de cowork e líder nacional em número de localizações no país, foi escolhida como parceiro estratégico pelo Grupo Casais, referência nacional no setor da construção em Portugal e responsável pela criação e construção do MITH – Minho Innovation & Technology Hub.

Com cerca de 1200 metros quadrados, este espaço em Guimarães vai fazer parte do ADN Work + Tech and Live que nasce em Guimarães, com a assinatura do Grupo Casais.

Instalado no MITH, o SITIO Guimarães conta com cerca de 18 escritórios e 30 dedicated desks (individuais), somando, no seu todo, cerca de 200 postos de trabalho com cinco possibilidade de planos desde o escritório privado, híbrido, posto de trabalho fixo ou hot desk, bem como a opção de escritório virtual.

O SITIO guimaraes
Publicidade

Com um ADN smart& cool, descomplexado e desenhado para abraçar e apoiar as comunidades locais com serviços que respondam às suas necessidades de negócio, matchmaking e até de bem-estar, este espaço conta ainda com cerca de 300 metros quadrados de espaços comuns e duas salas de reunião, oferecendo ainda amenities como água, café, frutas grátis e copa.

Este cowork leva ainda a Guimarães a sua terceira unidade a nível nacional do SITIO Café, um conceito que não só responde ao dia-a-dia, como oferece serviços de catering para uma simples reunião ou evento de maior dimensão para os utilizadores e para as comunidades envolventes que necessitem destes serviços com flexibilidade.

Aberto ao público, este espaço de cafetaria oferece uma experiência de elevada qualidade, de pastelaria e gastronomia saudáveis com a assinatura e coordenação nacional da Chef Eva Oliveira.

É com grande entusiamo que aceitámos o convite da Casais para criar o SITIO num projeto icónico que vai acolher a atual e a próxima geração de comunidades de inovação, start-ups e scale-ups.

Esta é uma localização estratégia, não só pelos valores que o MITH agrega, como pela proximidade à Universidade do Minho pois as nossas comunidades são, habitualmente, muito ligadas ao meio académico.

Sem dúvida, vai nascer uma comunidade única e o SITIO irá participar ativamente na sua gestão, tudo para aqui nascerem novas ideias, perspetivas e, acima de tudo, um espírito colaborativo quer nos negócios, quer em estilo de vida e work life balance, pois o SITIO é também um espaço onde se criam amizades e momentos de convívio social.

Miguel Ricardo, general manager da rede SITIO
Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X