Slack comprado pela Salesforce por 27.7 mil milhões de dólares

Há alguns dias que começaram os rumores sobre uma possível compra do Slack por parte do popular CRM, o Salesforce.

Confirmando-se as informações que foram partilhadas, foi hoje anunciado o fim das negociações, a plataforma de comunicação a ser comprada por 27.7 mil milhões de dólares.

salesforce
Publicidade

Salesforce compra a plataforma de comunicação Slack

O Slack tem ganho uma grande base de utilizadores nos últimos meses devido à necessidade de comunicação digital entre equipas imposta pelo Covid-19.

Depois de alguns rumores, lançados na semana, passada, ontem foi oficializada a sua compra pela popular plataforma CRM, a Salesforce.

slack

Este negócio foi oficializado por 27.7 mil milhões de dólares, o maior realizado pela empresa, investimento este que ultrapassa o da compra do LinkedIn pela Microsoft, por 26.2 mil milhões.

Segundo os CEO de ambas as empresas, esta é “a maior fusão estratégica na história do software” e é visto como uma junção entre duas soluções que se complementam de forma perfeita e que permitirão melhorar a sua oferta.

O responsável da Salesforce referiu também que o Slack será a nova interface do Salesforce Customer 360, havendo assim uma integração completa na solução de CRM.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade