fbpx

Conheça os smartphones que irão receber o Android 11 Beta

A Google lançou esta semana a versão Beta do seu novo sistema operativo, o Android 11, versão esta que traz consigo muitas novidades.

Se durante vários anos apenas os equipamentos Nexus ou Pixel da Google conseguiam aceder às primeiras versões do Android, a verdade é que hoje vários fabricantes já disponibilizam com maior antecedência as novidades.

Este ano várias marcas já anunciaram a atualização para o Android 11 Beta, mostrando como estão empenhadas em oferecer um bom suporte aos seus utilizadores.

android 11 beta
Publicidade

Estes são os smartphones que já têm Android 11 Beta confirmado

Este ano, além dos Pixel da Google, outros fabricantes procuraram em disponibilizar a versão Beta do Android 11. Curiosamente, dos modelos confirmados até agora, todos pertencem a marcas chinesas.

Para começar, a OPPO irá fazer chegar aos modelos Find X2 e Find X2 Pro a nova versão da ColorOS baseada em Android 11 Beta já nas próximas semanas.

Também do grupo BBK Eletronics, a Realme irá também disponibilizar em julho esta nova versão para o seu topo de gama X50 Pro.

A OnePlus, como já fez noutros anos, disponibilizou esta versão para a sua última série, o OnePlus 8, estando já disponível no fórum oficial.

Por fim, a Xiaomi irá lançar em breve a nova versão do Android para os Mi 10 e Mi 10 Pro, enquanto a POCO irá atualizar o POCO F2 Pro.

Até ao momento estas foram as marcas que anunciaram a disponibilização desta versão beta, podendo ainda a lista ser alongada com outras marcas que ainda não se pronunciaram sobre o plano de atualizações para as novas versões do Android.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade