Smartphones Lenovo Legion chegam ao fim

Foi confirmado pela própria empresa que a linha de smartphones Lenovo Legion, pensados para o mundo gaming, foi encerrada.

Esta decisão executiva não irá, de forma alguma, afetar os outros departamentos da Lenovo Legion, quevai continuar a apostar no mundo gaming, mas de forma mais focada.

Lenovo Legion Phone Duel Game
Publicidade

Smartphones Lenovo Legion já não vão fazer parte da linha da empresa

Segundo um porta-voz da empresa, esta decisão “faz parte de uma transformação empresarial mais abrangente e de uma consolidação do portfolio do departamento gaming”.

Com estas declarações fica confirmado, oficialmente, o fim do setor de smartphones Lenovo Legion da empresa. No entanto, os restantes setores gaming não vão sofrer qualquer alteração, no imediato.

Lenovo Legion Phone Duel hero view

Este é um movimento que já era esperado na empresa, pois o setor não tem uma grande procura no mercado (quando comparado aos restantes setores gaming) e outras empresas têm tido dificuldades com este segmento em especifico.

O fim deste segmento da linha Lenovo Legion poderá não implicar grandes perdas para a empresa onde o seu foco principal sempre foi nos computadores e não tanto nos smartphones. No entanto, é um encerramento que poderá preocupar alguns funcionários.

analise lenovo yoga slim 9i

Como indicou o porta-voz da empresa, a Lenovo irá focar-se “onde pode trazer um valor acrescentado à comunidade gaming”.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory