fbpx

Smartwatch da Redmi deverá chegar em outubro

Com o mercado dos smartwatches a crescer, os fabricantes procuram agora lançar as suas próprias versões deste tipo de wearables.

Além do OnePlus Watch, que deverá estrear em breve, agora é a Redmi que planeia apresentar muito em breve o seu primeiro smartwatch.

Redmi deverá lançar primeiro smartwatch em outubro

A sub-marca da Xiaomi, a Redmi, segue sobre gestão independente há algum tempo, ficando assim responsável por lançar as suas próprias novidades.

Depois da Redmi Band, a marca chinesa está agora a preparar um smartwatch que deverá ser apresentado já no próximo mês.

Recentemente, passou pelo MIIT, para certificação na China, o equipamento REDMIWT01, mostrando que este novo smartwatch está pronto e muito próximo de ser revelado.

redmi smartwatch
Publicidade

Ao que tudo indica, este equipamento irá chegar então já em outubro e deverá trazer um sistema operativo proprietário, como acontece com o smartwatch da Xiaomi.

O seu aspeto é ainda desconhecido, sendo necessário esperar para saber se a marca irá apostar num relógio redondo ou quadrado.

Esta será assim a primeira incursão da marca chinesa por este mundo dos relógios inteligentes, não se sabendo se irá ser lançado para o mercado global.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade