h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Snapchat Stories vão ter novas publicidades favoráveis para os criadores de conteúdo

A rede social Snapchat vai oferecer uma nova forma de os utilizadores verificados (os criadores de conteúdo e celebridades na plataforma) possam fazer publicações patrocinadas e qualquer tipo de publicidade nas Stories e o lucro será dividido entre a empresa e o utilizador.

Esta mudança encontra-se em fase de testes e encontra-se disponível apenas para os utilizadores que atingiram o patamar Snap Star da Snapchat.

Snapchat
Publicidade

Publicidade remunerada entre as Stories na Snapchat

Apesar de já não ser o sucesso que foi na altura do seu lançamento, a rede social Snapchat continua bastante presente no mercado e com um considerável número de utilizadores ativos. Tal como acontece em todas as plataformas, existe quem faça dinheiro através da plataforma e, agora, essas pessoas vão ter mais uma forma de divulgação do seu trabalho enquanto recebem algum benefício monetário.

A ideia é que, entre as Stories comecem a surgir publicações de publicidade dos criadores de conteúdo. Estas publicidades vão gerar uma receita que será dividida entre a Snapchat e o utilizador que tenha atingido, para já, o nível Snap Star.

Snapchat

Atualmente a publicidade surge apenas na página Discover, mas como tem havido um aumento na utilização das Stories, a plataforma decidiu que seria um passo lógico a dar. Desta forma a Snapchat promove a utilização da funcionalidade enquanto gera alguma receita extra.

Atualmente ainda se encontra numa fase de testes e a remuneração do utilizador será baseada nos números de cada utilizador, tais como o o alcance de cada um e a interação que tem com os seguidores. A ideia é que a publicidade nos Stories da Snapchat seja implementada em grande escala no decorrer do presente ano.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade