Sony apresenta os novos WF-1000XM5 “For The Music”

Conhecida pelo seu cancelamento de ruído de excelência, a Sony revelou esta semana mais um membro da família de auriculares, os WF-1000XM5 “For The Music”.

Estes pequenos auriculares prometem oferecer ao consumidor o melhor cancelamento de ruído e um som imersivo de nível superior. Os novos WF-1000XM5 estão a ser divulgados em conjunto com o artista Miguel.

WF 1000XM5 B case open Gray Background Large wresized w964 jpg WF-1000XM5
Publicidade

WF-1000XM5 “For The Music”

O slogan “For The Music” fortalece a parceria com o artista Miguel que é a cara do lançamento dos novos WF-1000XM5.

“Como apaixonado pela música e criador de música, os auriculares WF-1000XM5 foram um surpresa em termos de graves, nitidez e gama dinâmica global. Gosto da capacidade para personalizar e modelar o meu próprio som e estes auriculares proporcionam uma experiência de audição de música autêntica”, afirma Miguel. “Além disso, o cancelamento de ruído elimina qualquer ruído indesejado.”

Os WF-1000XM5 estão equipados com tecnologia avançada para que consigam oferecer uma qualidade de som premium em conjunto com o melhor cancelamento de ruído do mercado num formato pequeno e confortável para os ouvidos dos consumidores.

Os auriculares contam com processadores de áudio em tempo real e ainda com microfones de alto desempenho que trabalham em conjunto com o diafragma Dynamic Driver X concebido especialmente, para uma ampla reprodução de frequências, graves profundos e vozes nítidas.

Os WF-1000XM5 têm três microfones em cada auricular, incluindo microfones Dual Feedback, que melhoram o desempenho de cancelamento de baixas frequências.

WF 1000XM5 B Multipoint connection 8000 Large wresized w964 jpg WF-1000XM5

O processador integrado V2, recém-desenvolvido pela Sony, desbloqueia o potencial do processador QN2e de cancelamento de ruído HD. A combinação exclusiva de tecnologias controla os seis microfones, em ambos os ouvidos, para proporcionar uma qualidade de cancelamento de ruído sem precedentes, que pode ser adaptada para fornecer o melhor desempenho para o seu ambiente.

A empresa também melhorou a capacidade de reproduzir frequências mais baixas nos WF-1000XM5. Estes auriculares contam ainda com pontas com isolamento de ruído e dispôem de um material exclusivo de espuma de poliuretano para reduzir o ruído na gama de altas frequências.

Ao combinar o recém-desenvolvido processador QN2e de cancelamento de ruído HD com o processador integrado V2, os WF-1000XM5 integram um processamento áudio de precisão de 24-bit e amplificação analógica de alto desempenho. O resultado é uma baixa distorção e uma reprodução áudio cristalina.

WF 1000XM5 B KeyVisual Large wresized w964 jpg WF-1000XM5

A qualidade de som premium continua a estar no centro do design dos WF-1000XM5, com suporte para áudio de alta resolução sem fios, graças ao LDAC e ao DSEE ExtremeTM, para melhorar em tempo real os ficheiros de música digitais comprimidos. Adicionalmente, os auriculares dispõem de 360 Reality Audio, que cria uma experiência de áudio imersiva.

Os auriculares WF-1000XM5 são dotados de tecnologia Head Tracking, que garante uma experiência de audição realista e cativante, através do ajuste automático dos campos sonoros para compensar o movimento da sua cabeça. Os sons estão precisamente alinhados com o ecrã do seu smartphone, mesmo quando se move, para o envolver totalmente no que está a visualizar, através da ligação a smartphones/serviços compatíveis.

Os WF-1000XM5 contam ainda com uma aposta forte no que diz respeito às chamadas realizadas com os auriculares. Recorrendo a um algoritmo de redução de ruído com IA baseado em processamento Deep Neutral Network (DNN) e sensores de condução óssea, a sua voz é reproduzida de forma natural e perfeitamente nítida, mesmo num ambiente ruidoso.

No exterior a estrutura de redução de ruído do vento consegue minimizar qualquer som indesejado provocado pelo vento para poder ficar descansado que a pessoa do outro lado ouve tudo o que diz sem problemas.

A nível de autonomia, a Sony promete até 8 horas de reprodução com os WF-1000XM5 e um carregamento rápido que lhe oferece a possibilidade de conseguir mais uma hora de reprodução com apenas 3 minutos de carga. Os auriculares podem ser carregados via cabo ou através de um carregador sem fios Qi.

Os auriculares contam ainda com uma resistência à água IPX4 para que o suor e alguns salpicos de água não sejam um problema durante a utilização.

Os WF-1000XM5 estarão disponíveis a partir de agosto de 2023, a um preço aproximado de 320€.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory