Sony renova acordo com Qualcomm e irá manter-se no mercado dos smartphones

A Sony já algum tempo que tem estado afastada dos holofotes do mercado dos smartphones, embora mantenha uma aposta mais discreta.

Se dúvidas houvessem sobre a permanência desta marca neste mercado, terão agora sido esclarecidas com a renovação do acordo com a Qualcomm.

sony xperia 1 ii 2
Publicidade

Sony renova parceria com a Qualcomm para os seus smartphones

A Qualcomm lançou um comunicado onde anunciou que a sua parceria com a Sony foi renovada, apontando a que a marca japonesa se mantenha mais alguns anos no mercado dos smartphones.

Embora os seus equipamentos não sejam os mais vendidos ou populares, a marca continua a apostar no seu desenvolvimento, especialmente na parte fotográfica onde aproveita inclusive para testar os seus sensores.

sony xperia 1 ii

Com este acordo é possível perceber que a Sony irá manter o desenvolvimento dos seus smartphones e que, além disso, irá continuar a utilizar os processadores Snapdragon no seu interior.

O anúncio da Qualcomm não indica quais as gamas onde os processadores serão utilizados, pelo que se espera que continuem a ser desenvolvidos smartphones de todas as gamas.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory