fbpx

Sony poderá trazer de volta smartphones Compact e Premium no próximo ano

A Sony tem perdido força no mercado dos smartphones e, por isso, viu-se obrigada a repensar a sua estratégia e o seu portefólio.

Assim, este ano, a marca japonesa lançou apenas um flagship, o Xperia 1 II, deixando de fora os habituais modelos Compact e Premium.

No entanto, segundo uma fonte, estes modelos poderão voltar já no próximo ano.

sony xperia 1 ii 2
Publicidade

Sony poderá reavivar modelos Compact e Premium

Depois de ultrapassar uma fase difícil para o seu departamento de smartphones, a marca japonesa começa agora a evoluir a sua oferta.

Desde o ano passado, com o lançamento do Sony Xperia 1, que a marca decidiu lançar um flagship por ano, intenção essa que se manteve este ano com o Sony Xperia 1 II.

No entanto, um rumor indica que em 2021 poderemos voltar a ver as populares versões Compact e Premium, pelo menos é o que é confirmado pelo utilizador HGHR181.

sony xperia compact e premium

A Sony pode assim voltar à estratégia de 3 modelos flagship que mantinha antigamente. Para muitos fãs da marca, esta poderá ser uma boa novidade, visto que no mercado existem poucas soluções de mais pequenas dimensões. O modelo Compact consegue assim encontrar um nicho, onde praticamente só a Apple compete com o seu iPhone SE 2020.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade