O novo telemóvel Sony Xperia PRO-I com um sensor de câmera equivalente a câmeras fotográficas profissionais

A Sony anunciou o seu novo smartphone topo de gama e por mais incrível que pareça, apesar da extraordinária câmara que o acompanha, passou despercebido para muitos.

Além da Sony não ter a relevância de outros tempos, isto deve-se também ao facto de ter sido lançado ao mesmo tempo que iPhone 13.

Com a aposta no Sony Xperia Pro-I, a marca japonesa tenta assim sobreviver no mercado dos smartphones, o que não tem sido simples com a alta concorrência especialmente por parte da Samsung e Apple.

sony xperia pro-i camara
Publicidade

Sony Xperia Pro-I – Uma aposta de peso nos smartphones de gama alta

O novo topo de gama da marca japonesa, o Sony Xperia PRO-I, apesar de apresentar um preço bastante elevado, destaca-se por oferecer um excelente desempenho em fotografia.

Com o objetivo de substituir o atual topo de gama da marca, o Sony Xperia 1 lll, este novo equipamento oferece um conjunto de características muito interessantes.

Apresenta um ecrã OLED de 6,5″, com resolução 4K de 3840 x 1644 pixels, um rácio de 21:9 e taxa de atualização de 120 Hz.

No seu interior, conta com um processador Qualcomm Snapdragon 888, acompanhado de 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

sony xperia pro-i camara

Ao nível das câmaras, temos um sensor único em smartphone com 1″ que equivale aos sensores utilizados por algumas das suas máquinas fotográficas. Inclui ainda um pixel de 2,4 micrómetros, 20 MP de resolução e lentes que variam entre uma abertura de f/2.0 e f/4.0.

Para ajudar no processamento, inclui um chip BIONZ X que possibilita a captação de 20 imagens por segundo com exposição automática. Na gravação, dispomos de uma resolução em 4K a 120 FPS.

A bateria é de 4500 mAh, inclui resistência à água através da certificação IP68 e trará Android 11 instalado de origem.

sony xperia pro-i camara

O novo Sony Xperia PRO-I deverá ser lançado para o mercado já este mês e terá um custo de 1799€, sendo uma aposta para quem valoriza realmente a fotografia num smartphone.

Este é um topo de gama que não vai querer perder apesar do preço elevado e justo, que tal juntar um dinheiro, por exemplo, por meio sites como a 20bet Portugal?

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade