Spotify está a implementar função de karaoke

A plataforma de streaming de música, Spotify, está atualmente a implementar uma mudança a favor do entretenimento dentro da app permitindo aos utilizadores aceder a uma funcionalidade de karaoke.

As novas alterações ainda não se encontram disponíveis para todos os utilizadores, mas é esperado que nos próximos meses esteja disponível para todas as pessoas que desejem avaliar as suas capacidades vocais.

Spotify
Publicidade

Karaoke no Spotify

A plataforma Spotify conta com milhões de músicas de todos os cantos do mundo, assim como também já inclui a letra de praticamente todas as canções presentes na vasta biblioteca fornecida pelo serviço.

Tirando proveito desta funcionalidade já presente, a empresa decidiu elevar a fasquia e permitir que a aplicação Spotify seja utilizada como se fosse uma espécie de máquina da karaoke. Ativando a nova funcionalidade (quando esta ficar disponível para todos) o utilizador vai poder cantar qualquer música do seu agrado e, no final, receber uma avaliação da sua prestação.

spotify sing karaoke

Alguns utilizadores já receberam a nova atualização e mostraram-se contentes com a implementação do Spotify Karaoke. Ao que tudo indica a funcionalidade vai estar disponível para todos os utilizadores da plataforma e não apenas para os Premium.

Ao ficar ativa, o utilizador apenas tem de escolher a música pretendida, descer até à zona da letra (no caso da aplicação) ou carregar no símbolo de microfone na versão desktop para abrir a letra da música pretendida.

Depois de estarmos neste menu, tudo o que é preciso fazer é carregar no símbolo do microfone no canto superior direito com a indicação “sing/cantar” e assim começa a análise do áudio através do microfone disponível.

Spotify

No final da cantoria a aplicação vai fornecer uma pontuação referente à prestação do utilizador, algo do género do SingStar da PlayStation.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory