fbpx

Spotify poderá integrar em breve secção de vídeos

O Spotify é atualmente uma das aplicações de streaming de música mais populares do mercado, registando atualmente uma base de mais de 238 milhões de utilizadores.

De forma a oferecer o melhor serviço possível, a empresa sueca tem introduzido melhorias constantes à sua aplicação, estando agora a trabalhar para introduzir uma secção dedicada ao vídeo.

Spotify irá ter separador dedicado ao vídeo

Embora a integração de vídeo não seja totalmente novidade na aplicação, a verdade é que os desenvolvimentos até hoje foram mínimos e muito discretos, tendo sido integrada a possibilidade de adicionar algumas animações aos vídeos.

No entanto, e olhando para a tendência atual do vídeo, o Spotify vai assumir finalmente a aposta definitiva neste tipo de conteúdo e, ao que tudo indica, poderá estar mesmo a preparar um separador dedicado.

Publicidade

Revelada por Jane Wong, depois de uma análise ao código da versão atual do Spotify, esta nova função está a ser testada na área de reprodução, juntando-se assim à capa do álbum e ao Canvas.

Por agora esta secção ainda não apresenta conteúdo, surgindo a mensagem “Obrigado pelo seu interesse em vídeo. Ainda estamos explorando o que poderia acontecer aqui”, mas poderá integrar muito em breve uma secção dedicada aos videoclipes.

O Spotify procura assim dar um salto no tipo de conteúdo, alargando a oferta de áudio para a possibilidade de assistir também a videoclipes das músicas.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade