Steam chega ao ecrã dos Tesla e permite jogar no carro com comando bluetooth

A Tesla lançou a sua grande atualização do ano ano, habitualmente disponibilizada nesta altura do ano, onde introduz nos seus carros grandes novidades.

Depois do suporte ao Apple Music, os Model S e X tornam-se agora numa autêntica consola com a chegada da Steam aos ecrãs destes modelos.

tesla steam
Publicidade

Já pode jogar Steam nos Tesla Model S e Model X

Uma das grandes novidades da nova atualização para os carros da Tesla é o lançamento oficial do suporte à Steam, disponibilizado em versão Beta.

Quem tem o pack conectividade premium, pode agora conectar um comando ou teclado bluetooth e usufruir do portfólio de jogos disponível na sua conta da plataforma de jogos.

tesla steam

Todos os títulos e progressos são carregados a partir da nuvem da Steam e podem ser jogados tanto no ecrã principal como nos ecrãs da parte traseira.

Para os utilizadores com a subscrição de conectividade, basta instalar a nova atualização e procurar o ícone no launcher do sistema do carro.

tesla steam

A Tesla amplia assim as opções de entretenimento, permitindo que os seus carros se transformem em autênticas consolas para matar os momentos de espera.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory