Steam chega ao ecrã dos Tesla e permite jogar no carro com comando bluetooth

A Tesla lançou a sua grande atualização do ano ano, habitualmente disponibilizada nesta altura do ano, onde introduz nos seus carros grandes novidades.

Depois do suporte ao Apple Music, os Model S e X tornam-se agora numa autêntica consola com a chegada da Steam aos ecrãs destes modelos.

tesla steam
Publicidade

Já pode jogar Steam nos Tesla Model S e Model X

Uma das grandes novidades da nova atualização para os carros da Tesla é o lançamento oficial do suporte à Steam, disponibilizado em versão Beta.

Quem tem o pack conectividade premium, pode agora conectar um comando ou teclado bluetooth e usufruir do portfólio de jogos disponível na sua conta da plataforma de jogos.

tesla steam

Todos os títulos e progressos são carregados a partir da nuvem da Steam e podem ser jogados tanto no ecrã principal como nos ecrãs da parte traseira.

Para os utilizadores com a subscrição de conectividade, basta instalar a nova atualização e procurar o ícone no launcher do sistema do carro.

tesla steam

A Tesla amplia assim as opções de entretenimento, permitindo que os seus carros se transformem em autênticas consolas para matar os momentos de espera.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory