Strava passa a integrar com os smartwatches da Huawei

A Huawei anunciou hoje a integração de dados da aplicação Strava com a sua aplicação Saúde da Huawei.

A partir de agora, qualquer pessoa com um wearable Huawei pode agora exportar os seus dados de treino para uma conta Strava e tirar partido dos muitos benefícios da aplicação.

huawei watch fit 2
Publicidade

Strava passar a integrar com a aplicação Saúde da Huawei

Os dados pessoais precisos de desempenho multidesportivo recolhidos através da aplicação Saúde da Huawei, bem como a atividade detalhada da rota, podem agora ser perfeitamente transferidos para uma conta Strava do utilizador.

A partir de agora, os utilizadores desta app de desporto podem tirar partido dos inúmeros atributos dos wearables da Huawei, incluindo os dados de monitorização de desempenho fornecidos pela tecnologia TruSeen™, a bateria de longa duração, a tecnologia GNSS de banda dupla multi-sistemas e até acompanhar os seus registos de sono com a tecnologia TruSleep™ proprietária da Huawei.

Huawei WATCH FIT 2

A funcionalidade está disponível em toda a Europa, incluindo Portugal, e é compatível com todos os wearables da Huawei, incluindo os mais recentes flagships: o Huawei Watch GT 3 Pro, o Huawei Watch GT Runner e o Huawei Watch Fit 2.

A aplicação Saúde da Huawei continua a ser a nossa plataforma de referência para que os nossos utilizadores de wearables possam acompanhar de forma abrangente a sua atividade de saúde e fitness. Estamos entusiasmados por oferecer mais flexibilidade aos nossos clientes e por podermos oferecer os benefícios da tecnologia Huawei aos utilizadores do Strava. Ficamos muito satisfeitos por estar a dar mais um passo positivo na construção de uma forte comunidade mundial de saúde e bem-estar

Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei

Como sincronizar a aplicação Saúde da Huawei com o Strava

  1. Entre na aplicação Saúde da Huawei
  2. Clique em “Eu”
  3. Desça e selecione “Gestão de Privacidade”
  4. Selecione “Partilha de dados e autorização”
  5. Clique em “Strava”
  6. Prima “Connect with Strava”
  7. Será encaminhado para o website do Strava, onde terá de iniciar sessão ou registar-se na aplicação
  8. Permita que a aplicação Saúde da Huawei se ligue à sua conta Strava, clicando em “Autorizar”
strava huawei saude

Esta é uma grande novidade para os utilizadores de um smartwatch da Huawei cujo foco seja o tracking das suas atividades desportivas, alargando agora a compatibilidade de integração dos seus dados.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory