fbpx

Surface Duo surpreende nos primeiros testes de benchmark

Depois de um grande atraso, a Microsoft anunciou finalmente o lançamento da sua nova aposta no mercado dos smartphones, o Surface Duo.

Este é um equipamento dobrável, com dois ecrãs distintos, e que promete ganhar o seu espaço neste novo conceito de equipamentos.

No entanto, quando olhamos para o hardware, este equipamento parece não surpreender, uma vez que utiliza um processador do ano passado e que lhe faltam alguns componentes chave quase obrigatórias naquela fasquia de preço.

Porém, com os primeiros testes de benchmark a sair, este equipamento está a surpreender pela positiva com o seu bom desempenho.

microsoft surface duo
Publicidade

Surface Duo com bons resultados no Geekbench 5

Recentemente foi publicado um teste de Geekbench feito ao Surface Duo. Tendo em conta que este utiliza um processador do ano passado, não se esperavam resultados extraordinários.

No entanto, olhando para os resultados, este novo equipamento está a causar uma boa surpresa. O Surface Duo obteve 762 pontos em single-core e 2867 pontos em multi-core.

surface duo geekbench 5

Embora este resultado seja abaixo do que um snapdragon 865 consegue entregar, a verdade é que fica acima dos resultados do Samsung Galaxy Note10+ (751 pontos em single-core e 2137 em multi-core) e mesmo acima da versão Exynos do Galaxy Note20 Ultra 5G (532 single-core e  2659 multi-core).

Com chegada ao mercado no dia 10 de setembro, este é um smartphone que promete surpreender tanto pelo seu conceito como, aparentemente, pelo seu desempenho.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade