fbpx

Surgem novos indícios da existência da Mi Band 5 Pro

A Mi Band é atualmente um dos produtos mais populares e mais vendidos da Xiaomi. Depois de quatro versões de grande sucesso, a marca chinesa apresentou recentemente a nova versão, a Mi Band 5.

Se o anúncio da versão chinesa colocou esta pulseira na lista de compras de muitas pessoas, a verdade é que a versão global desiludiu um pouco. Sem contar com NFC, Sp02 e assistente de voz, presentes na versão chinesa, fez vários fãs ponderarem se valia a pena esta compra.

No entanto, a falta destas novidades reforçou um rumor que já circulava há algum tempo, a existência da Mi Band 5 Pro, ideia esta que é agora reforçada num novo leak.

Mi Band 5 Pro poderá ser anunciada muito em breve

Recentemente a Huami registou na FCC (Federal Communications Comission), um novo produto chamado Amazfit Band 5, equipamento este que corresponde à Mi Band 5, mas que é comercializado sob o nome Amazfit pela popularidade da marca nos Estados Unidos.

Se este é um passo normal de forma a vender a sua pulseira naquele mercado, a verdade é que foi registado, logo de seguida, o produto Amazfit Band 6.

mi band 5 pro
Publicidade

Tendo em conta a proximidade dos registos, tudo aponta para que esta a Mi Band 5 Pro seja apresentada em breve, um modelo que tem sido cada vez mais falado e que deverá integrar as funcionalidades que não foram introduzidas na Mi Band 5.

Até ao momento ainda não existem mais informações sobre este modelo, sendo esperado que a Xiaomi o possa apresentar muito em breve.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade