fbpx

Surgem os primeiros rumores do Samsung galaxy S30 (S21)

A Samsung prepara-se para apresentar, já no dia 5 de agosto, a sua nova serie Galaxy Note20 que irá trazer bastantes novidades ao portefólio da marca.

No entanto, a marca coreana está  já a pensar nos novos flagships de 2021, e tendo iniciado o desenvolvimento do Samsung Galaxy S30.

Embora ainda faltem bastantes meses para o seu lançamento, surgiram agora os primeiros rumores sobre este equipamento.

Samsung Galaxy S30 (S21), poderá chegar com Exynos 1000 a nível global e sem carregador

Como já é hábito, 2021 irá receber, logo nos primeiros meses, a nova geração da serie S da Samsung. Segundo os rumores que já circulam, a marca coreana, tal como este ano, irá lançar 3 versões distintas. Com o nome de código SM-G991, SM-G996, e SM-G998, que ao que parece estão a ser associados às versões Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra.

Estes três equipamentos terão conectividade 5G e contarão com 128GB e 256GB de armazenamento, ficando a dúvida se irão existir versões de 512GB e 1TB.

samsung galaxy s30
Fonte: Phonearena
Publicidade

Em relação ao processador, a Samsung poderá manter a estratégia usada até aqui, com uma versão com Snapdragon 875 e outra com Exynos 1000, embora corram rumores de que, face aos altos custos dos processadores da Qualcomm, a Samsung poderá estar a estudar a hipótese de utilizar os seus processadores em todos os modelos.

Isto é algo que, ao ocorrer, não irá agradar aos fãs da marca, visto registarem-se variações de performance relevantes a favor dos modelos com Snapdragon.

Por fim, a marca coreana deverá seguir a estratégia da Apple e remover da caixa do Samsung Galaxy S30 o carregador, uma medida que está a ser catalogada como ambiental.

A partir deste momento, os rumores sobre esta nova versão vão começar a aumentar, embora ainda seja cedo para que haja certezas sobre esta nova série Galaxy S30 da Samsung.

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade