TCL NXTPAPER 10s – Um tablet que procura oferecer uma experiência similar ao papel

A TCL revelou hoje o TCL NXTPAPER 10s, uma nova aposta para o segmento dos tablets que promete oferecer uma experiência superior de visualização.

Através da última tecnologia de ecrãs, pretende oferecer aos utilizadores uma proteção ocular de nível superior e uma experiência de leitura e visualização semelhante ao papel.

tcl nxtpaper 10s
Publicidade

Conheça o novo TCL NXTPAPER 10s

Anunciado na CES 2022, onde recebeu o prémio “Eye Protection Innovation Award of The Year” (Prémio do Ano em Inovação na Proteção Ocular), o TCL NXTPAPER 10S é um tablet de 10.1” que reduz a luz azul em mais de 50% através de um ecrã multicamadas, que procura proporcionar um look and feel semelhante ao papel.

“Para a TCL é um desenvolvimento natural continuar a inovar através do nosso conhecimento e competência nas tecnologias de ecrã e aplicar essa Inovação a áreas tão importantes como a aprendizagem e o crescimento,” afirmou Stefan Streit, CMO da TCL Communication. “O TCL NXTPAPER 10s materializa o nosso impulso criativo para melhorar a experiência de utilizador no segmento dos tablets, tornando o tempo frente ao ecrã muito mais seguro e confortável.”

TCL
tcl nxtpaper 10s

TECNOLOGIA DE ECRÃ TCL NXTPAPER

Enquanto os ecrãs normais LCD apenas disponibilizam proteção ocular exclusivamente por software, o TCL NXTPAPER 10s oferece uma proteção ocular por hardware e software, simultaneamente.

O ecrã de dez camadas retém as cores naturais sem efeito de amarelamento e reduz mais de 50% da luz azul quando comparado com os tradicionais ecrãs LCD, mantendo a exibição de cores originais e estabelecendo uma nova referência no segmento.

Este ecrã, semelhante ao papel, integra ainda um acabamento antirreflexo, tornando a visualização mais confortável quando exposto a uma luz ambiente direta, independentemente do ângulo desta, o que o torna perfeito para leitura, escrita ou visualização de conteúdo.

tcl nxtpaper 10s

CRIATIVIDADE SEM LIMITES

Ideal para todo o tipo de utilizadores, desde os artistas veteranos aos rabiscadores ocasionais, o TCL NXTPAPER 10s fornece as ferramentas para qualquer pessoa desenvolver a sua veia criativa.

O ecrã de 10.1″ FHD oferece uma experiência semelhante à do papel, oferecendo uma latência ultrabaixa para uma sensação fluida na utilização da T-Pen, e apresenta um consumo energético mínimo.

Para suportar todo o processamento, é utilizado o processador octa-core Mediatek MT8768 que assegura um desempenho sólido. É ainda acompanhado por 4GB RAM e 64GB armazenamento interno e integra o sistema operativo Android 11.

A bateria de 8000mAh permite uma utilização diária sem problemas e uma liberdade de movimentos total reforçada pelo peso de apenas 490 gramas. As câmaras são de 8 MP na parte traseira e 5MP na parte frontal.

tcl-nxtpaper-10s-tablet

O TCL NXTPAPER 10s está incluído nos modelos Android Enterprise Recommended, dando continuidade ao objetivo da TCL de cumprir as melhores práticas estabelecidas no setor.

Este tablet vem equipado com a T-Pen de origem nas cores Ethereal Green e Dark Gray e encontra-se disponível a partir de hoje em Portugal com um preço de venda recomendado de €299.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory